Licitação 2021

Licitações Públicas

A licitação é o instrumento do qual os poderes Executivos ou Legislativos lançam mão para adquirir produtos ou contratar serviços de quaisquer natureza. O processo licitatório tem como meta seguir os princípios da legalidade, da isonomia, da impessoalidade, da moralidade, da publicidade e da eficiência, com o objetivo de proporcionar a compra ou a prestação de serviços de forma vantajosa, ou seja, menos onerosa e com melhor qualidade possível.

O artigo 37, inciso XXI, da Constituição Federal determina a obrigatoriedade da licitação nos poderes públicos no exercício de suas funções.

Dispensa

Data: 08/01/2021  |  Ato:  DISPENSA nº  004/2021   |  Vigência: 08/01/2021 A 31/12/2021 |

Empresa Contratada: KAYROS TECNOLOGIA, CONTABILIDADE, AUDITORIA, EVENTOS E CURSOS LTDA ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 11.400,00  |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de informática relativos a concessão de LICENÇA DE USO DE SISTEMAS para a gestão pública municipal, abrangendo o Sistema Integrado Portal da Transparência Pública – LC131/2009, Diário Oficial Eletrônico Próprio – e-DOE; Serviço de Informação ao Cidadão – e-SIC; e Ouvidoria – e-OUV, incluindo a veiculação das informações INSTITUCIONAIS da gestão política, administrativa e social de interesse coletivo.

Data: 13/01/2021  |  Ato:  DISPENSA nº  005/2021   |  Vigência: 12/01/2021 A 11/04/2021 |

Empresa Contratada: MULTOFCCE ASSESSORIA E SOFTWARE LTDA ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 16.000,00  |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa especializada em licenciamento de software de
sistema de Contabilidade, Recursos Humanos, Tributos, Patrimônio e Controle
Financeiro, para atender a demanda desta administração, inclusive com a prestação dos
serviços de implantação, configuração, conversão da base de dados, treinamento dos
servidores públicos, manutenção mensal e transparência pública via aplicativo 100%
web.

Data: 12/01/2021  |  Ato:  DISPENSA nº  006/2021   |  Vigência: 12/01/2021 A 11/04/2021 |

Empresa Contratada: UNIVERSUS CONSULTORIA LTDA ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 12.000,00  |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assessoria técnica/apoio administrativo à Gestão, especialmente, à Secretaria Municipal de Saúde-FMS, no monitoramento do Sistema de informação em Saúde, apoio às Coordenações e a Gestão local do SUS, monitoramento de implantação e implementação de Políticas Públicas, conforme parâmetros do SUS/MS, cumprindo o contrato com atividades internas e externas.

Data: 12/01/2021  |  Ato:  DISPENSA nº  007/2021   |  Vigência: 12/01/2021 A 11/04/2021 |

Empresa Contratada: KAYROS TECNOLOGIA, CONTABILIDADE, AUDITORIA, EVENTOS E CURSOS LTDA ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 11.100,00  |  Anexo  |  Errata

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Consultoria e Assessoria Administrativa.

Data: 12/01/2021  |  Ato:  DISPENSA nº  008/2021   |  Vigência: 12/01/2021 A 11/04/2021 |

Empresa Contratada: RITA DE CASSIA PEÇANHA DOS SANTOS ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 9.000,00  |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço técnico especializado na digitalização e gerenciamento dos documentos públicos municipais, incluindo encaminhamento eletrônico (upload) da documentação mensal da receita, da despesa e da prestação de contas anual do município de Contendas do Sincorá no sistema e-TCM, conforme regulamento pelas resoluções do TCM nº 1337/15 e 1338/15.

Data: 13/01/2021  |  Ato:  DISPENSA nº  009/2021   |  Vigência: 13/01/2021 A 12/04/2021 |

Empresa Contratada: DANTONEY LOPES ALVES ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 10.500,00  |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de consultoria, assessoria,
execução e alimentação dos dados contábeis no sistema de informações de gestão e
auditoria – SIGA, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCM/BA.

Data: 20/01/2021  |  Ato:  DISPENSA nº  010/2021   |  Vigência: 15/01/2021 A 14/02/2021 |

Empresa Contratada: CAROLINA DA SILVA PEREIRA – ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 20.700,00  |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de consultoria, assessoria,
execução e alimentação dos dados contábeis no sistema de informações de gestão e
auditoria – SIGA, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCM/BA.

Data: 20/01/2021  |  Ato:  DISPENSA nº  011/2021   |  Vigência: 19/01/2021 A 18/02/2021 |

Empresa Contratada: MKM CLINICA EIRELI – ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 28.800,00  |  Anexo

Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviços médicos em plantões (12 e 24 horas) de urgência e emergência na UPA (unidade de pronto atendimento), como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.

Data: 20/01/2021  |  Ato:  DISPENSA nº  012/2021   |  Vigência: 19/01/2021 A 31/12/2021 |

Empresa Contratada: WILLIANS SOUZA DA SILVA ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 12.000,00  |  Anexo  |  Errata

Objeto: Contratação de empresa especializada para licenciamento de uso de software com serviços de implantação, suporte e serviço de manutenção para gestão escolar da secretaria de educação e Escolas deste município, nas dimensões administrativa, financeira e pedagógica.

Data: 22/01/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  013/2021   |  Vigência: 22/01/2021 A 21/02/2021 |

Empresa Contratada: COMERCIAL & SUPRIMENTOS RIBEIRO LTDA EPP

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 10.500,00  |  Anexo

Objeto: Aquisição de Testes rápido imunocromatográfico para detecção qualitativa especifico de IGG e IGM do COVID-19 e testes imunocromatográfico (Determinação qualitativa de antígenos de SARS-COV-2 (Covid-19) em amostra de swab da nasofaringe, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.

Data: 25/01/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  014/2021   |  Vigência: 22/01/2021 A 21/02/2021

Empresa Contratada: RHEA SYLVIA DE CARVALHO SILVA ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 14.000,00  |  Anexo

Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviços médicos em PSF (40 horas), no Posto de Saúde Dr. Rodrigo de Castro Burgus, em atendimento as necessidades da Secretaria de Saúde.

Data: 27/01/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  015/2021   |  Vigência: 27/01/2021 A 26/02/2021 |

Empresa Contratada: FERNANDA KELLY MORAIS LIMA – ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 26.100,00  |  Anexo

Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviços médicos em plantões (12 e 24 horas) de urgência e emergência na UPA (unidade de pronto atendimento), como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.

Data: 28/01/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  016/2021   |  Vigência: 28/01/2021 A 31/12/2021 |

Empresa Contratada: J.L. SOUZA MERCEARIA EPP

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 16.410,00  |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa para futura e eventual aquisição de água mineral para suprir as necessidades das secretarias do município de Contendas do Sincorá – Ba.

Data: 28/01/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  017/2021   |  Vigência: 28/01/2021 A 31/12/2021 |

Empresa Contratada: J.L. SOUZA MERCEARIA EPP

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 16.875,60  |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa para futura e eventual aquisição de utensílios para copa e cozinha para suprir as necessidades das secretarias do município de Contendas do Sincorá – Ba.

Data: 28/01/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  018/2021   |  Vigência: 28/01/2021 A 31/12/2021 |

Empresa Contratada: SUPERMERCADO ECONOMIA EIRELI ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 17.367,60  |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa para futura e eventual aquisição de Gêneros alimentícios para suprir as necessidades das secretarias do município de Contendas do Sincorá – Ba.

Data: 01/02/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  019/2021   |  Vigência: 01/02/2021 A 31/03/2021 |

Empresa Contratada: PAULO JOSÉ PINTO SILVA 01667590588 ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 7.000,00  |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de assessória e consultoria Técnica na área de Licitação e Contratos Administrativos, em atendimento a secretaria municipal de administração de Contendas do Sincorá-Ba.

Data: 01/02/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  020/2021   |  Vigência: 01/02/2021 A 31/03/2021 |

Empresa Contratada: RSM CONSULTORIA TECNICA ESPECIALIZADA LTDA ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 6.000,00  |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços no aprimoramento da Gestão, Serviços, Programas e os Projetos da Assistência Social, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, deste Município de Contendas do Sincorá-Ba.

Data: 01/02/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  021/2021   |  Vigência: 01/02/2021 A 28/02/2021 |

Empresa Contratada: RHEA SYLVIA DE CARVALHO SILVA ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 14.000,00  |  Anexo

Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviços médicos em PSF (40 horas), no Posto de Saúde Dr. Rodrigo de Castro Burgos, em atendimento as necessidades da Secretaria de Saúde.

Data: 01/02/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  022/2021   |  Vigência: 01/02/2021 A 31/12/2021 |

Empresa Contratada: GEOVANE BRAGA PIRES EIRELI ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 11.000,00  |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final dos subprodutos de resíduos dos serviços de saúde, em atendimento a secretaria municipal de Saúde de Contendas do Sincorá-Ba.

Data: 15/02/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  023/2021   |  Vigência: 15/02/2021 A 31/12/2021 |

Empresa Contratada: ALEX CARDOSO MAGALHÃES ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 17.000,00  |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa para aquisição de gás liquefeito de petróleo – GLP para atender a todas as secretarias do município de Contendas do Sincorá – Ba.

Data: 01/03/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  024/2021   |  Vigência: 01/03/2021 A 31/03/2021 |

Empresa Contratada: PRIMUS MEDICAL DISTRIBUIDORA LTDA ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 13.863,42 |  Anexo

Objeto: Aquisição de medicamentos, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.

Data: 01/03/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  025/2021   |  Vigência: 01/03/2021 A 31/03/2021 |

Empresa Contratada: PRIMUS MEDICAL DISTRIBUIDORA LTDA ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 12.950,05 |  Anexo

Objeto: Aquisição de materiais hospitalar descartáveis, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.

Data: 01/03/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  026/2021   |  Vigência: 01/03/2021 A 31/03/2021 |

Empresa Contratada: OXITOTAL COMERCIO DE GASES, EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS E SERVIÇOS LTDA EPP

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 49.080,00 |  Anexo

Objeto: Aquisição de Oxigênio, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.

Data: 12/03/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  027/2021   |  Vigência: 11/03/2021 A 31/12/2021 |

Empresa Contratada: JAILSON DA SILVA DOS SANTOS 05376628558 ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 17.600,00 |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa especializada em Serviço contínuo, para fornecimento de infraestrutura tecnológica, além de serviços de Tecnologia da Informação, para implantação e manutenção de PRONTUÁRIO ELETRÔNICO, contemplando os procedimentos de instalação, configuração, parametrização, atualização, treinamento dos profissionais envolvidos, suporte técnico continuo, presencial e remoto, acesso à internet e conexões para utilização do referido sistema pelas equipes vinculadas à Atenção Básica de Saúde e Monitoramento de Indicadores do Previne Brasil, SISVAN, PAINEIS APS, SISAB e PSE, além de garantir sua atualização quando da substituição desses sistemas pelo Ministério da Saúde, em atendimento a Secretaria municipal de Saúde desde Municipio.

Data: 19/03/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  028/2021   |  Vigência: 19/03/2021 A 18/04/2021 |

Empresa Contratada: COMERCIAL & SUPRIMENTOS RIBEIRO LTDA EPP

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 6.000,00  |  Anexo

Objeto: Aquisição de 100 (cem) Testes rápido imunocromatográfico para detecção qualitativa de antígenos de SARS-COV-2 (Covid-19) em amostra de swab da nasofaringe, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.

Data: 06/04/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  029/2021   |  Vigência: 06/04/2021 A 31/05/2021 |

Empresa Contratada: PAULO JOSÉ PINTO SILVA 01667590588 ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 7.000,00  |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de assessória e consultoria Técnica na área de Licitação e Contratos Administrativos, em atendimento a secretaria municipal de administração de Contendas do Sincorá-Ba.

Data: 06/04/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  030/2021   |  Vigência: 06/04/2021 A 31/05/2021 |

Empresa Contratada: RSM CONSULTORIA TECNICA ESPECIALIZADA LTDA ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 6.000,00  |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços no aprimoramento da Gestão, Serviços, Programas e os Projetos da Assistência Social, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, deste Município de Contendas do Sincorá-Ba.

Data: 07/04/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  031/2021   |  Vigência: 07/04/2021 A 31/12/2021 |

Empresa Contratada: ALEX LUIZ BRITO SANTOS 020046505083 ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 17.400,00  |  Anexo  |  Errata

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de recarga de toner e cartuchos para as impressoras das Secretarias Municipais do Municipio de Contendas do Sincorá-Ba.

Data: 14/04/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  032/2021   |  Vigência: 14/04/2021 A 31/12/2021 |

Empresa Contratada: VAREJÃO DO ÓLEO LTDA – EPP

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 17.550,00  |  Anexo 

Objeto: Contratação de empresa para Aquisição de óleo lubrificantes e filtros lubrificantes para atender a frota do Município de Contendas do Sincorá-Ba.

Data: 15/04/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  034/2021   |  Vigência: 15/04/2021 A 10/05/2021 |

Empresa Contratada: THEREZINHA NOVAIS ROCHA GOMES – ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 14.600,00   |  Anexo 

Objeto: Contratação de empresa para aquisição de materiais de construção que serão destinados a realização de pequenas reformas através das secretarias municipais de Contendas do Sincorá-Ba.

Data: 15/04/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  035/2021   |  Vigência: 15/04/2021 A 31/12/2021 |

Empresa Contratada: FRANCISCO MOREIRA DA SILVA00575431512 – ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 17.500,00   |  Anexo 

Objeto: Contratação de empresa especializada para execução do serviço de anutenção dos aparelhos de ar condicionado para atendimento de todas as Secretarias do Município de Contendas do Sincorá-Ba.

Data: 15/04/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  035/2021   |  Vigência: 15/04/2021 A 31/12/2021 |

Empresa Contratada: FRANCISCO MOREIRA DA SILVA00575431512 – ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 13.500,00   |  Anexo 

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva dos Consultórios odontológicos, referentes às equipes de Saúde Bucal vinculadas as Unidades de Saúde da Família do Município de Contendas do SincoráBa.

Data: 22/04/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  036/2021   |  Vigência: 22/04/2021 A 31/05/2021 |

Empresa Contratada: DANTONEY LOPES ALVES ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 7.000,00   |  Anexo 

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de consultoria, assessoria, execução e alimentação dos dados contábeis no sistema de informações de gestão e auditoria – SIGA, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCM/BA.

Data: 29/04/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  037/2021   |  Vigência: 22/04/2021 A 31/05/2021 |

Empresa Contratada: RITA DE CASSIA PEÇANHA DOS SANTOS ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 6.000,00   |  Anexo 

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço técnico especializado na digitalização e gerenciamento dos documentos públicos municipais, incluindo encaminhamento eletrônico (upload) da documentação mensal da receita, da despesa e da prestação de contas anual do município de Contendas do Sincorá no sistema e-TCM, conforme regulamento pelas resoluções do TCM nº 1337/15 e 1338/15.

Data: 07/05/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  038/2021   |  Vigência: 07/05/2021 A 06/07/2021 |

Empresa Contratada: PRICILIA CARLOS BRITO DE SOUSA 01394481527 ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 6.000,00   |  Anexo 

Objeto: Contratação de empresa para execução de serviço de sanitização e higienização contra o Coronavírus que será aplicado nos Postos de Saúde da Família, Pronto atendimento, Centro de COVID e Ambulâncias, em atendimento a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Contendas do Sincorá, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.

Data: 02/06/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  039/2021   |  Vigência: 02/06/2021 A 31/12/2021 |

Empresa Contratada: PAULO JOSÉ PINTO SILVA 01667590588 ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 24.500,00   |  Anexo 

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de assessória e consultoria Técnica na área de Licitação e Contratos Administrativos, em atendimento a secretaria municipal de administração de Contendas do Sincorá-Ba.

Data: 02/06/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  040/2021   |  Vigência: 02/06/2021 A 31/12/2021 |

Empresa Contratada: GEOVANE BRAGA PIRES EIRELI ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 1.400,00   |  Anexo 

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final dos subprodutos de resíduos dos serviços de saúde, em atendimento a secretaria municipal de Saúde de Contendas do Sincorá-Ba.

Data: 02/06/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  041/2021   |  Vigência: 02/06/2021 A 31/12/2021 |

Empresa Contratada: DANTONEY LOPES ALVES ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 24.500,00   |  Anexo 

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de consultoria, assessoria, execução e alimentação dos dados contábeis no sistema de informações de gestão e auditoria – SIGA, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCM/BA

Data: 02/06/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  042/2021   |  Vigência: 02/06/2021 A 31/12/2021 |

Empresa Contratada: RITA DE CASSIA PEÇANHA DOS SANTOS ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 21.000,00   |  Anexo 

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço técnico especializado na digitalização e gerenciamento dos documentos públicos municipais, incluindo encaminhamento eletrônico (upload) da documentação mensal da receita, da despesa e da prestação de contas anual do município de Contendas do Sincorá no sistema e-TCM, conforme regulamento pelas resoluções do TCM nº 1337/15 e 1338/15.

Data: 02/06/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  043/2021   |  Vigência: 02/06/2021 A 31/12/2021 |

Empresa Contratada: TIARA SILVA SANTOS ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 17.600,00   |  Anexo 

Objeto: Contratação de empresa para realização de exames de laboratório para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Contendas do Sincorá.

Data: 02/06/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  044/2021   |  Vigência: 02/06/2021 A 31/12/2021 |

Empresa Contratada: PORTAL GOV SERVIÇOS DIGITAIS LTDA ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 34.800,00   |  Anexo 

Objeto: Contratação de empresa em Consultoria e assessoria em transparência municipal englobando publicações no Diário Oficial da União, em atendimento a Secretaria de administração, deste Municipio de Contendas do Sincorá, Bahia.

Data: 02/06/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  045/2021   |  Vigência: 02/06/2021 A 31/12/2021 |

Empresa Contratada: PORTAL GOV SERVIÇOS DIGITAIS LTDA ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 35.000,00   |  Anexo 

Objeto: Contratação de empresa em Consultoria e assessoria em transparência municipal englobando publicações em Jornais de Grande Circulação, em atendimento a Secretaria de administração, deste Municipio de Contendas do Sincorá, Bahia.

Data: 07/06/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  046/2021   |  Vigência: 07/06/2021 A 06/07/2021 |

Empresa Contratada: COMERCIAL & SUPRIMENTOS RIBEIRO LTDA EPP

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 10.500,00   |  Anexo 

Objeto: Aquisição de 150 (cento e cinquenta) Testes rápido para detecção Covid – 19 AG e 50 (cinquenta) Testes rápido para detecção qualitativa especifica de IGG/IGM da Covid – 19, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.

Data: 11/06/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  047/2021   |  Vigência: 11/06/2021 A 31/12/2021

Empresa Contratada: RSM CONSULTORIA TECNICA ESPECIALIZADA LTDA ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 21.000,00   |  Anexo 

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços no aprimoramento da Gestão, Serviços, Programas e os Projetos da Assistência Social, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, deste Município de Contendas do Sincorá-Ba.

Data: 29/06/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  048/2021   |  Vigência: 14/06/2021 A 31/12/2021

Empresa Contratada: UNIVERSUS CONSULTORIA LTDA ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 28.000,00   |  Anexo 

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assessoria técnica/apoio administrativo à Gestão, especialmente, à Secretaria Municipal de Saúde-FMS, no monitoramento do Sistema de informação em Saúde, apoio às Coordenações e a Gestão local do SUS, monitoramento de implantação e implementação de Políticas Públicas, conforme parâmetros do SUS/MS, cumprindo o contrato com atividades internas e externas.

Data: 01/07/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  049/2021   |  Vigência: 01/07/2021 A 31/12/2021

Empresa Contratada: JULIO CESAR ARAUJO CORREIA 08678151595 ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 15.450,00   |  Anexo 

Objeto: Contratação de empresa para aquisição de BE Kits auxilio natalidade, para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social que fazem parte do Programa de Atendimento Integral à Família, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, deste Município de Contendas do Sincorá-Ba.


22/11/2023 – 1º TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 144/2021

Data: 15/07/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  050/2021   |  Vigência: 15/07/2021 A 15/08/2021

Empresa Contratada: COM SAÚDE COMERCIO E MANUTENÇÃO DE ARTIGOS MEDICOS EIRELI ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 32.515,00   |  Anexo  | Errata

Objeto: Aquisição de equipamentos para instalação de sala vermelha (emergência), no Pronto Atendimento (PA), em atendimento a secretaria Municipal de saúde, do Município de Contendas do Sincorá-BA.

Data: 20/07/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  051/2021   |  Vigência: 20/07/2021 A 30/09/2021

Empresa Contratada: PRICILIA CARLOS BRITO DE SOUSA 01394481527 ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 9.000,00  |  Anexo 

Objeto: Contratação de empresa para execução de serviço de sanitização e higienização contra o Coronavírus que será aplicado nos Postos de Saúde da Família, Pronto atendimento, Centro de COVID e Ambulâncias, em atendimento a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Contendas do Sincorá, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.

Data: 22/07/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  052/2021   |  Vigência: 22/07/2021 A 30/12/2021

Empresa Contratada: NOILSON OLIVEIRA SANTOS05717296576 ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 12.000,00  |  Anexo  | Errata

Objeto: Contratação de empresa de publicidade em moto de som para divulgação de medidas de conscientização, Campanha de vacinação e prevenção contra a pandemia do Corona vírus a toda a sociedade de Contendas do Sincorá, em atendimento a Secretaria municipal de saúde.

Data: 04/08/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  053/2021   |  Vigência: 04/08/2021 A 03/11/2021

Empresa Contratada: LEVTOPE LEVANTAMENTOS TOPOGRAFICOS E ENGENHARIA LTDA ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 63.174,37  |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa para serviço de obra para revitalização da Praça Manoel Ciríaco dos Santos, na sede do Município de Contendas do Sincorá –BA, de acordo com as especificações do projeto e memorial descritivo em anexo.

Data: 10/08/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  054/2021   |  Vigência: 10/08/2021 A 10/10/2021

Empresa Contratada: LEVTOPE LEVANTAMENTOS TOPOGRAFICOS E ENGENHARIA LTDA ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 9.567,42  |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa para serviço de obra para construção de calçada em concreto na Praça Municipal, na sede do Município de Contendas do Sincorá – BA, de acordo com as especificações do projeto e memorial descritivo em anexo.

Data: 11/08/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  055/2021   |  Vigência: 11/08/2021 A 31/12/2021

Empresa Contratada: LEVTOPE LEVANTAMENTOS TOPOGRAFICOS E ENGENHARIA LTDA ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 20.000,00 |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços com informações e preenchimentos de dados do SIOPE – Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação; Prestação de serviços com informações e preenchimentos de dados do SIOPS – Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde; prestação de serviços na Prestação de contas de recursos transferido pelo do FNDE, assim como, prestação de serviços na regularização das pendências do município perante do CAUC, em atendimento a secretaria municipal de administração de Contendas do Sincorá-Ba.

Data: 01/09/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  056/2021   |  Vigência: 01/09/2021 A 31/12/2021

Empresa Contratada: ISABELLA TRANSPORTES E GUINCHO LTDA ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 28.000,00 |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de guincho com veículo apropriado para remoção dos veículos e maquinas pesadas, em atendimento a secretaria municipal de Obras e serviços públicos de Contendas do Sincorá-Ba.

Data: 13/09/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  057/2021   |  Vigência: 13/09/2021 A 31/10/2021

Empresa Contratada: J B DEDETIZADORA EIRELI – ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 49.750,00 |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa para execução de Serviços de dedetização e desratização das áreas internas e externas de todos os logradouros vinculados a todas as Secretarias Municipal, localizados na Sede e Zona Rural do município de Contendas do Sincorá-Ba.

Data: 14/09/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  058/2021   |  Vigência: 14/09/2021 A 31/12/2021

Empresa Contratada: UNIVERSUS CONSULTORIA LTDA ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 12.000,00 |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assessoria técnica/apoio administrativo à Gestão, especialmente, à gerencia Municipal de Convênios, prestando serviços no acompanhamento e manutenção dos sistemas SINCONV, SIGA/FUNASA, captação de recursos, cadastro de propostas, monitoramento e acompanhamento de execução, prestação de contas de convênios e contratos de repasses, junto aos Ministérios e respectivos mandatários de acordo com a legislação vigente, em atendimento a Secretaria Municipal de administração do Município de Contendas do Sincorá, Bahia.

Data: 27/09/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  059/2021   |  Vigência: 27/09/2021 A 31/12/2021

Empresa Contratada: UANDRESON LOPES LEITE EPP

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 49.650,00 |  Anexo

Objeto: Aquisição de álcoois e sabonete líquido, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde, do Município de Contendas do Sincorá – Ba.

Data: 04/10/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  060/2021   |  Vigência: 04/10/2021 A 04/10/2022

Empresa Contratada: HORUS CORRETORA DE SEGUROS LTDA ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 9.454,77 |  Anexo

Objeto: Contratação de serviços de seguro para cobertura dos ônibus pertencentes a Secretaria de Educação do Município de Contendas do Sincorá-Ba.

Data: 04/10/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  061/2021   |  Vigência: 04/10/2021 A 31/10/2021

Empresa Contratada: SOCIEDADE MUSICAL LIRA CECILIANA BRUMADENSE

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 5.000,00 |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa para apresentação da Filarmônica nas festividades do aniversário de emancipação política da cidade de Contendas do Sincorá-Bahia, no dia 06 de outubro.

Data: 05/10/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  062/2021   |  Vigência: 05/10/2021 A 31/10/2021

Empresa Contratada: VALDEMIR BRITO AGUIAR GONDIM & CIA LTDA ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 17.550,00 |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de locação de estrutura como equipamento de sonorização, iluminação, palco, cadeiras, toldos, dentre outros, para a realização das apresentações culturais no dia 06 de outubro de 2021, durante a Feira da economia solidaria e agricultura familiar no Município de Contendas do Sincorá – BA.

Data: 11/10/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  063/2021   |  Vigência: 05/10/2021 A 31/12/2021

Empresa Contratada: PABLINE ZAMES COSTA EIRELI ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 49.500,00 |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço no transporte de alunos, professores e congêneres, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação do Município de Contendas do Sincorá, no ano letivo de 2021.

Data: 11/10/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  064/2021   |  Vigência: 11/10/2021 A 31/12/2021

Empresa Contratada: GAMIX INOVAÇÕES SUSTENTÁVEIS LTDA ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 48.600,00 |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa para Locação de 400 horas de máquina Retroescavadeira 4 x 4, com operador, para atender as necessidades da secretaria municipal de Obras e serviços públicos de Contendas do Sincorá-Ba.

Data: 13/10/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  065/2021   |  Vigência: 13/10/2021 A 31/12/2021

Empresa Contratada: VAREJÃO DO ÓLEO LTDA – EPP

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 30.000,00 |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa para Aquisição de óleo lubrificantes e filtros lubrificantes para atender a frota do Município de Contendas do Sincorá-Ba.

Data: 03/11/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  066/2021   |  Vigência: 03/11/2021 A 30/11/2021

Empresa Contratada: JOAO SILVA LIMA – ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 23.490,00 |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa para reforma dos estofados das poltronas dos ônibus escolares para os alunos das unidades escolares, em atendimento a Secretaria de Educação do Município de Contendas do Sincorá – BA.

Data: 03/11/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  067/2021   |  Vigência: 03/11/2021 A 30/11/2021

Empresa Contratada: JAMILLY DE MOURA PEREIRA SANTOS – EPP

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 20.000,00 |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa para a aquisição de 10 Tablets, para os agentes Comunitários, na implantação do PEC – Prontuário eletrônico, conforme a Portaria nº 3393/2020, em atendimento a secretaria Municipal de saúde do município de Contendas do Sincorá, BA.

Data: 04/11/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  068/2021   |  Vigência: 04/11/2021 A 31/12/2021

Empresa Contratada: SIMONE SOUZA QUEIROZ SANTOS 08175762586 ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 36.060,00 |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa para o fornecimento de refeições, lanches, salgados e doces destinados à realização de eventos que serão promovidos para atender todas as secretarias deste município de Contendas do Sincorá – BA.

Data: 19/11/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  069/2021   |  Vigência: 19/11/2021 A 30/11/2021

Empresa Contratada: BRITO BRITO COMERCIO DE FOGOS MATERIAL ESPORTIVO E EVENTOS LTDA ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 49.764,00 |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa para a aquisição de 02 Brinquedotecas, para atender ao Programa Criança Feliz, em atendimento a secretaria Municipal de Assistência Social, do município de Contendas do Sincorá, BA.

Data: 02/12/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  070/2021   |  Vigência: 02/12/2021 A 31/12/2021

Empresa Contratada: JM ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 17.452,85 |  Anexo

Objeto: Aquisição de mangueiras luminosa em led, cortinas em led, luminárias, fios de led, conectores dentre outros elementos para ornamentação de natal deste Município de Contendas do Sincorá – BA.

Data: 15/12/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  071/2021   |  Vigência: 15/12/2021 A 31/12/2021

Empresa Contratada: MARIA MADALENA RIBEIRO MINIMERCADO EPP

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 17.448,10 |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa para aquisição de utensílios para cozinha para suprir as necessidades da secretaria de Educação do município de Contendas do Sincorá – Ba.

Data: 16/12/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  072/2021   |  Vigência: 16/12/2021 A 31/12/2021

Empresa Contratada: JOAO SILVA LIMA – ME

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 17.550,00 |  Anexo

Objeto: Contratação de empresa para serviço de soldagem e montagem do presépio Natalino, deste Município de Contendas do Sincorá – BA.

Data: 28/12/2021  |  Ato:  DISPENSA Nº  073/2021   |  Vigência: 28/12/2021 A 31/12/2021

Empresa Contratada: CENTERVIDA DIAGNOSTICO LTDA

Fundamento: Lei 8666/93  |  Valor: R$ 5.915,00 |  Anexo

Objeto: Aquisição de 175 (cento e setenta e cinco) Testes rápido para detecção Covid – 19, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde, do Município de Contendas do Sincorá, Bahia.

Inexigibilidade

Data: 05/03/2021 | Ato:  Inexigibilidade Nº  003/2021 | Vigência: 03/03/2021 a 02/09/2021

Empresa Contratada: URSULA CORRÊA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA ME

Fundamento: Lei 8666/93   |  Valor: R$ 120,000,00  |  Anexo.

Objeto: Prestação de serviços técnicos especializados de natureza singular na transferência de expertise ao Setor de Tributos, auxiliando na formalização de procedimentos administrativos e otimização na cobrança de taxas municipais dos contribuintes de Telefonia fixa e móvel, em especial a TFF (Taxa da Fiscalização e Funcionamento), TLA (Taxa de Licença Ambiental) e alvará de construção (Habite-se), envolvendo cadastramento in loco dos seus imóveis e/ou equipamentos cuja matriz estejam sediadas fora do Município.

Chamada Pública

31/08/2021  – AVISO DE LICITAÇÃO Públicado no Diário Oficial Nº 135

Edital de Licitação Chamada Pública Nº 001/2021 | Anexo

Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e de empreendedor familiar rural ou suas organizações, visando atender as necessidades da alimentação escolar dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, através da Secretaria Municipal de Educação.

Situação/Status: Concluído

Contrato 1:

13/10/2021  |  HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 156 |  Anexo

13/10/2021  |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 156 |  Anexo

13/10/2021  |  CONTRATAÇÃO:  ANTÔNIO CORREIA FREIRE |   Diário Oficial Nº 156

Vigência: 13/10/2021 a 31/12/2021 |  Valor: R$ 10.481,50 |  Anexo

Contrato 2:

13/10/2021  |  HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 156 |  Anexo

13/10/2021  |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 156 |  Anexo

13/10/2021  |  CONTRATAÇÃO:  MARIA EUTÁLIA SILVA RIBEIRO |   Diário Oficial Nº 156

Vigência: 13/10/2021 a 31/12/2021 |  Valor: R$ 14.308,50 |  Anexo

 

Tomada de Preços

3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 010/2020

Objeto: Reajuste de valor do Contrato, nos limites permitidos por lei, em função do realinhamento de preço do valor do Combustível, para manter o equilíbrio econômico-financeiro do contrato

Vigência: 02/02/2021 a 28/03/2021  | Valor: R$  1.426,964,00  |  Anexo

12/11/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 170/2021

Objeto: Contratação de empresa para serviço de obra para reforma e ampliação da Escola Municipal Santo Antônio, no Povoado de Palmeiras e no Colégio Enemar Azevedo Costa no Povoado de São Gonçalo no Município de Contendas do Sincorá –BA.

Edital de Licitação TP 001/2021 – Download

Situação/Status: Concluído

19/01/2022  |  ANÁLISE TÉCNICA DAS PROPOSTAS DE PREÇOS

19/01/2022  |  JULGAMENTO DE PROPOSTA

01/02/2022 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário nº 216 | Anexo
01/02/2022 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário nº 216 | Anexo
01/02/2022 | CONTRATAÇÃO: SNR CONSTRUÇÕES E INSTALAÇÕES LTDA | Diário nº 216
Vigência: 01/02/2022 A 30/06/2022  |  Valor: R$ 658.209,52 |  Anexo

30/08/2022 – 1º ADITIVO AO CONTRATO Nº 027/2022
Vigência: 
01/07/2022 a 30/11/2022

27/12/2022 – 2º ADITIVO AO CONTRATO Nº 027/2022
Vigência: 
01/12/2022 a 31/01/2023

31/01/2023 – 3º ADITIVO AO CONTRATO Nº 027/2022
Vigência: 01/02/2023 a 28/02/2023

18/11/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 171/2021

Objeto: Contratação de empresa para serviço de obra para modernização e melhorias esportivas do estádio municipal de Contendas do Sincorá, através do Contrato de Repasse/Convênio n° 86651/2019 firmado entre o município de Contendas do Sincorá(BA) e o Ministério da Cidadania, de acordo com as especificações do projeto e memorial descritivo e projeto anexo.

Edital de Licitação TP 002/2021 – Download

Situação/Status: Concluído

15/12/2021 |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº 185 | Anexo
15/12/2021 |   HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº 185 | Anexo
15/12/2021 |  CONTRATAÇÃO: SNR CONSTRUÇÕES E INSTALAÇÕES LTDA | Publicação no Diário Oficial Nº 185
Vigência: 15/12/2021 a  15/12/2022 | Valor: R$  374.954,29  | Anexo | Errata | Errata 2

11/05/2022 | ERRATA DA ADJUDICAÇÃO
11/05/2022 | ERRATA DA HOMOLOGAÇÃO


01/08/2023 | 1º ADITIVO AO CONTRATO Nº 202/2021
Vigência: 08/08/2023 A 31/12/2023


14/12/2023 | 2º ADITIVO AO CONTRATO Nº 202/2021
Vigência: 16/12/2023 A 15/03/2024

Concorrência

Data  |  AVISO DE LICITAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº    |   Anexo

Objeto:

Situação/Status: Em andamento

Data: HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº    |   Anexo

Data: ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº    |   Anexo

Data: CONTRATAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº    |  Vigência:  |   Fundamento:   |   Valor: R$    |  Anexo

Resultado da licitação:

 

Pregão Presencial

14/01/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 011/2021

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção e licença de
sistema de internet para suprir as necessidades de todos os setores do Município de Contendas do Sincorá – BA.

Edital de Licitação PP 001/2021 – Download

Situação/Status: Concluído

01/02/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº 022/2021 | Anexo
01/02/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº 022/2021 | Anexo
01/02/2021 | CONTRATAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº 022/2021 | Extrato Nº 036/21
Vigência: 01/02/2021 A  31/12/2021 | Valor: R$  69.498,00

28/12/2021 | 1º Termo Aditivo ao contrato Nº 036/2021
Vigência: 03/01/2021 a 02/12/2021

24/03/2022 | Errata do 1º Termo Aditivo
Vigência: 03/01/2022 a 02/12/2022

25/08/2022 | Errata do 1º Termo Aditivo
Vigência:
03/01/2022 a 02/12/2022

05/12/2022 | EXTRATO DO 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 036/2021
Vigência:
05/12/2022 a 04/11/2023

20/12/2023 | EXTRATO DO 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 036/2021
Vigência: 05/11/2023 a 04/10/2024

05/02/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 025/2021

Objeto: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para aquisição de peças e serviços de manutenção de máquinas pesadas, para suprir as necessidades das secretarias deste município de Contendas do Sincorá – BA.

Edital de Licitação PP 002/2021 – Download

Situação/Status: Concluído

26/02/2021 |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº 037/2021  |  Anexo

26/02/2021 |  HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº 037/2021  |  Anexo

26/02/2021 |  CONTRATAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº 037/2021  |  Anexo

Vigência:  26/02/2021 a 31/12/2021  |  Valor: R$ 374.984,53  |  Extrato do Registro de Preços

26/02/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 037/2021

Objeto: Contratação de empresa especializada em licenciamento de software de sistema de Contabilidade, Recursos Humanos, Tributos, Patrimônio e Controle Financeiro, para atender a demanda desta administração, inclusive com a prestação dos serviços de implantação, configuração, conversão da base de dados, treinamento dos servidores públicos, manutenção mensal e transparência pública via aplicativo 100% web.

Edital de Licitação PP 003/2021 – Download

Situação/Status: Concluída

16/03/2021 |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 047/2021  |  Anexo
16/03/2021 |   HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 047/2021  |  Anexo
16/03/2021 |  CONTRATAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 047/2021  |  Extrato Nº 069/21
Vigência: 16/03/2021 a 31/12/2021  |  Valor: R$ 80.000,00


21/12/2021 | 1º Termo Aditivo
Vigência: 03/01/2021 a 02/10/2021


25/08/2022 | ERRATA DO EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 069/2021
Vigência:
03/01/2022 a 02/10/2022


09/01/2023 – TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 041/2021


11/01/2023 – EXTRATO DO 3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 069/2021
VALOR DO ACRESCIMO: R$ 12.000,00 (doze mil reais).


18/07/2023 – EXTRATO DO 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 069/2021
Vigência: 03/07/2023 a 02/04/2024 

14/06/2021 – CANCELADA  |  AVISO DE CANCELAMENTO

27/05/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Republicado no Diário Oficial Nº 091/2021

Objeto: Contratação de Instituição Financeira Pública ou Privada, autorizada pelo Banco Central do Brasil, com serviços de processamento e gerenciamento d e créditos provenientes da folha de pagamento dos servidores da Prefeitura Municipal de Contendas do Sincorá/BA

Edital de Licitação PP 004/2021 – Download

Situação/Status: CANCELADA

DATA |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº   |  Anexo

DATA |   HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº   |  Anexo

DATA |  CONTRATAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº   |  Anexo

Vigência:   |  Valor: R$

Pregão Eletrônico

26/01/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 017/2021

Objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material didático e de expediente para
atendimento de todas as Secretarias do Município de Contendas do Sincorá – Bahia.

Edital de Licitação PE 001/2021 – Download

Situação/Status: Concluído

12/02/2021  |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 028/2021  |   Anexo

12/02/2021 |   HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº  028/2021  |   Anexo

15/02/2021CONTRATAÇÃO: MR FESTAS LTDA – ME  |  Publicação no Diário Oficial Nº 029/2021

Vigência:  15/02/2021 a 31/12/2021  |  Valor: R$ 35.205,00  |  Anexo

15/02/2021CONTRATAÇÃO: MAGAZINE COMPLETA LTDA – ME  |  Publicação no Diário Oficial Nº 029/2021

Vigência:  15/02/2021 a 31/12/2021  |  Valor: R$ 25.236,25  |  Anexo

15/02/2021CONTRATAÇÃO: DAGEAL – COMERCIO DE MATERIAL DE ESCRITORIO LTDA – EPP  |  Publicação no Diário Oficial Nº 029/2021

Vigência:  15/02/2021 a 31/12/2021  |  Valor: R$ 11.955,40  |  Anexo

26/01/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 017/2021

Objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de higiene e limpeza para atender todas as secretarias deste município de Contendas do Sincorá-Ba.

Edital de Licitação PE 002/2021 – Download

Situação/Status: Em andamento

–/–/2021 |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº    |   Anexo

–/–/2021 |   HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº    |   Anexo

–/–/2021 |  CONTRATAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº    |  Vigência:  |   Fundamento:   |   Valor: R$    |  Anexo

Resultado da licitação:

26/01/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 017/2021

Objeto: Registro de Preços para futura e eventual Contratação de serviço de administração e gerenciamento informatizado de frota de veículos com fornecimento de combustíveis – gasolina, Etanol, óleo Diesel S-500 e oleo Diesel S-10, na rede de postos credenciados da circunscrição da Prefeitura Municipal de Contendas do Sincorá.

Edital de Licitação PE 003/2021 – Download

Situação/Status: Concluído

12/02/2021  |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 028/2021 | Anexo
12/02/2021  |   HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 028/2021 | Anexo
15/02/2021  |  CONTRATAÇÃO: LINK CARD ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS EIRELI  | Diário Oficial Nº 029/2021
Vigência: 15/02/2021 a 31/12/2021  |  Valor: R$ 1.339,977,00
15/02/2021  | Extrato Contrato Nº 041/21

04/03/2021 | 1º Termo de Apostilamento

20/12/2021  | 1º Termo Aditivo
Vigência: 
23/01/2021 a 02/11/2021

24/01/2022  |  2º Termo de Apostilamento

25/08/2022 – Errata do Extrato do 1º Termo Aditivo ao Contrato Nº 041/21
Vigência: 
03/01/2022 a 02/11/2022

14/09/2022 – EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 041/2021
Vigência: 
13/09/2022 a 02/11/2022
Objeto:
Alteração unilateral quantitativa do contrato de nº 041/2021, para acrescer ao valor do contrato o percentual de aproximadamente 25% (vinte e cinco por cento).
VALOR DO ACRESCIMO: R$ 334.994,25 (trezentos e trinta e quatro mil novecentos e noventa e quatro reais e vinte e cinco centavos).

27/12/2022 – 3º TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 041/2021

23/08/2023 –  EXTRATO DO 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 041/2021
Vigência:
03/09/2023 A  02/07/2024

04/02/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 023/2021

Objeto: Registro de Preços para futura e eventual Contratação de empresa para locação de veículos diversos destinados a diversas secretarias do Município de Contendas do Sincorá, de acordo com
as condições e especificações no Termo de Referência – Anexo I deste Edital., nas especificações e quantidades constantes no Anexo I deste edital.

Edital de Licitação PE 004/2021 – Download

Situação/Status: Concluído

22/02/2021  |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº  033  |  Anexo
22/02/2021  |  HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº  033  |  Anexo
23/02/2021  |  CONTRATAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 034   |  Anexo
Vigência: 22/02/2021 a 31/12/2021  |  Valor: R$ 1.616,667,96  |  Extrato do Registro de Preço

30/12/2021 – 1º TERMO ADITIVO
Vigência: 03/01/2021 a 02/11/2021


25/08/2022 – ERRATA DO EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 047/2021
Vigência: 03/01/2022 a 02/11/2022


21/09/2023 – 3º TERMO ADITIVO
Vigência: 04/09/2023 a 03/07/2024

19/07/2021 – RESCISÃO AMIGÁVEL DO CONTRATOPublicado no Diário Oficial Nº 023

04/02/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 023

Objeto: Registro de Preço para futura e eventual aquisição de Cestas Básicas para atender famílias em
situação de vulnerabilidade social do Município de Contendas do Sincorá, acompanhadas pelo CRAS, em atendimento as necessidades da Secretaria de Assistência Social. Licitação destinado exclusivo para Micro Empresas e Empresas de Pequeno Porte conforme Lei Complementar 123/2006, nas especificações e quantidades constantes no Anexo I deste edital.

Edital de Licitação PE 005/2021 – Download

Situação/Status: Concluído

23/02/2021  |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 034  |  Anexo

23/02/2021 |   HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 034  |  Anexo

23/02/2021 |  CONTRATAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 034  |  Anexo

Vigência: 23/22/2021 a 31/12/2021  |  Valor: R$ 48.816,00  |  Extrato do Registro de Preços

19/02/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 032/2021

Objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de higiene e limpeza para atender todas as secretarias deste município de Contendas do Sincorá-Ba.

Edital de Licitação PE 006/2021 – Download

Situação/Status: Em andamento

Data:  |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº    |   Anexo

Data:  |   HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº    |   Anexo

Data:  |  CONTRATAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº    |  Vigência:  |   Fundamento:   |   Valor: R$    |  Anexo

Resultado da licitação:

24/02/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 035/2021

Objeto: Registro de Preços objetivando a Aquisição de Material Odontológico, para atender a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde de Contendas do Sincorá, de acordo com as condições e especificações no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

Edital de Licitação PE 007/2021 – Download

Situação/Status: Concluído

11/03/2021  |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 044/2021  |  Anexo

11/03/2021  |  HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 044/2021  |  Anexo

11/03/2021 CONTRATAÇÃO: DENTAL HIGIX PRODUTOS ODONTOLOGICOS MEDICOS
HOSPITALARES EIRELI – EPP  |  Anexo

Vigência: 11/03/2021 a 31/12/2021  |  Valor: R$ 16.726,78  | Registro de Preço

11/03/2021 CONTRATAÇÃO: PFL PRODUTOS PARA SAÚDE EIRELI  |  Anexo

Vigência: 11/03/2021 a 31/12/2021  |  Valor: R$ 73.452,12  | Registro de Preço

11/03/2021 CONTRATAÇÃO: PRIMUS MEDICAL DISTRIBUIDORA LTDA ME  |  Anexo

Vigência: 11/03/2021 a 31/12/2021  |  Valor: R$ 63.772,00  | Registro de Preço

25/02/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 036/2021

Objeto: Registro de Preços objetivando a Contratação de empresa no fornecimento de peças e prestação de serviços na manutenção dos veículos oficias do Município de Contendas do Sincorá.

Edital de Licitação PE 008/2021 – Download

Situação/Status: Concluído

23/03/2021 |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 050   |   Anexo

23/03/2021 |   HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº  050  |   Anexo

23/03/2021 |  CONTRATAÇÃO: WAGNER AUTO PEÇAS LTDA – ME  |  Publicação no Diário Oficial Nº  050 |

Vigência: 22/03/2021 a 31/12/2021  |  Valor: R$  478.748,00  | Anexo | Registro de Preço

04/03/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 040/2021

Objeto: Registro de Preços objetivando a Contratação de empresa para aquisição de Pneus, Câmaras de ar, Protetores bem como a realização de serviços de alinhamento e balanceamento para suprir as necessidades das secretarias deste município de Contendas do Sincorá – BA. De acordo com as condições e especificações no Termo de Referência – Anexo I deste Edital., nas especificações e quantidades constantes no Anexo I deste edital.

Edital de Licitação PE 009/2021 – Download

Situação/Status: Concluído

23/03/2021  |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 050   |   Anexo

23/03/2021  |   HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 050   |   Anexo

23/03/2021  |  CONTRATAÇÃO: CURINGA PNEUMATICO LTDA  |  Publicação no Diário Oficial Nº 050

Vigência: 22/03/2021 a 31/12/2021  |  Valor: R$ 309.893,16  |  Anexo | Registro de Preço

23/03/2021  |  CONTRATAÇÃO: AUTOLUK COMÉRCIO DE PNEUMÁTICOS E PEÇAS LTDA EPP  |  Publicação no Diário Oficial Nº 050

Vigência: 22/03/2021 a 31/12/2021  |  Valor: R$ 28.953,16  |  Anexo | Registro de Preço

04/03/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 040/2021

Objeto: Registro de preços para Contratação de empresa especializada para prestação de serviços limpeza e conservação pública, com disponibilização de mão de obra e equipamentos, em atendimento a Secretaria de Obras e serviços públicos, deste Municipio de Contendas do Sincorá, Bahia. De acordo com as condições e especificações no Termo de Referência – Anexo I deste Edital., nas especificações e quantidades constantes no Anexo I deste edital.

Edital de Licitação PE 010/2021 – Download

Situação/Status: Concluída

05/04/2021  |  JULGAMENTO DE RECURSO ADMINISTRATIVO |  Anexo

06/04/2021  |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 057   |   Anexo
06/04/2021  |   HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº  057  |   Anexo


07/04/2021  |  CONTRATAÇÃO: R I A COSTA LTDA – ME | Publicação no Diário Oficial Nº 058
Vigência: 07/04/2021  |  Valor: R$  1.966,845,12 Extrato Nº 083/21  |  Registro de Preço


28/12/2021 – 1º Termo Aditivo
Vigência: 03/01/2021 a 03/10/2021


25/08/2022 – ERRATA DO EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 083/2021
Vigência:
03/01/2021 a 03/10/2021


05/10/2022 – 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 083/2021
Vigência: 03/10/2022 a 02/07/2023


18/07/2023 – 3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 083/2021
Vigência: 03/10/2022 a 02/07/2023

03/03/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 039/2021

Objeto: Registro de Preços objetivando a Contratação de empresa no fornecimento de material hospitalar para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde de Contendas do Sincorá. De acordo com as condições e especificações no Termo de Referência – Anexo I deste Edital, nas especificações e quantidades constantes no Anexo I deste edital.

Edital de Licitação PE 011/2021 – Download

Situação/Status: Concluído

23/03/2021  |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 050   |   Anexo
23/03/2021  |   HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 050   |   Anexo

23/03/2021 | CONTRATAÇÃO: PRIMUS MEDICAL DISTRIBUIDORA LTDA ME | Publicação no Diário Oficial Nº 050
Vigência: 22/03/2021 a 31/12/2021  |  Valor: R$ 190.603,85  |  Extrato Nº 076/21| Registro de Preço
28/12/2021 | 1º Termo Aditivo
11/02/2022 | Extrato Nº 036/22

23/03/2021  |  CONTRATAÇÃO: OKEY MED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS HOSPITALARES E
ODONTOLOGICOS IMPORTAÇÕES E EXPORTAÇÕES LTDA ME | Publicação no Diário Oficial Nº 050
Vigência: 22/03/2021 a 31/12/2021  |  Valor: R$ 130.461,60  |  Extrato Nº 077/21 | Registro de Preço
11/02/2022 | Extrato Nº 037/22

23/03/2021  |  CONTRATAÇÃO: BAHIA MEDIC COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES
EIRELI | Publicação no Diário Oficial Nº 050
Vigência: 22/03/2021 a 31/12/2021 |   Valor: R$ 19.746,77  |  Extrato Nº 078/21| Registro de Preço
02/02/2022 | Extrato Nº 078/21
(Nº 031/22)
24/03/2022 | Errata do Extrato Nº 078/21

11/03/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 044/2021

Objeto: Registro de preço para futura e eventual aquisição de materiais elétricos destinados a manutenção da iluminação pública, da rede elétrica das escolas municipais, das unidades de saúde, e outras manutenções que serão realizadas pelo Município de Contendas do Sincorá – BA. De acordo com as condições, especificações e quantidades no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

Edital de Licitação PE 012/2021 – Download

Situação/Status: Em andamento

Data  |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº    |   Anexo

Data  |   HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº    |   Anexo

Data  |  CONTRATAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº    |  Vigência:  |   Fundamento:   |   Valor: R$    |  Anexo

12/03/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 045/2021

Objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de higiene e limpeza para atender todas as secretarias deste município de Contendas do Sincorá-Ba, de acordo com as condições e especificações no Termo de
Referência – Anexo I deste Edital.

Edital de Licitação PE 013/2021 – Download

Situação/Status: Conclúida

06/04/2021  |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 057/2021 | Anexo

06/04/2021  |   HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 057/2021 | Anexo

20/02/2021  |  CONTRATAÇÃO: J.L. SOUZA MERCEARIA EPP | Publicação no Diário Oficial Nº  068/2021

Vigência: 20/04/2021 a 31/12/2021 |  Valor: R$ 112.490,30 | Anexo

17/03/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 048/2021

Objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de higiene e limpeza para atender todas as secretarias deste município de Contendas do Sincorá-Ba, de acordo com as condições e especificações no Termo de
Referência – Anexo I deste Edital.

Edital de Licitação PE 014/2021 – Download

Situação/Status: Concluído

15/04/2021  |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 065/2021 | Anexo

15/04/2021  |  HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 065/2021 | Anexo

15/04/2021  |  CONTRATAÇÃO: OKEY MED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS HOSPITALARES E ODONTOLOGICOS IMPORTAÇÕES E EXPORTAÇÕES LTDA ME | Publicação no Diário Oficial Nº 065

Vigência: 15/04/2021 a 31/12/2021  |  Valor: R$ 210.443,83  |  Anexo | Registro de Preço | 2º Contrato

15/04/2021  |  CONTRATAÇÃO: PRIMUS MEDICAL DISTRIBUIDORA LTDA ME | Publicação no Diário Oficial Nº 065

Vigência: 15/04/2021 a 31/12/2021  |  Valor: R$ 168.570,13  |  Anexo | Registro de Preço | 2º Contrato

15/04/2021  |  CONTRATAÇÃO: MD MATERIAL HOSPITALAR EIRELI | Publicação no Diário Oficial Nº 065

Vigência: 15/04/2021 a 31/12/2021 |   Valor: R$ 19.580,55  |  Anexo | Registro de Preço

15/04/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 065/2021

Objeto: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para realização de exames de laboratório para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Contendas do Sincorá. De acordo com as condições e especificações no Termo de Referência – Anexo I deste Edital, nas especificações e quantidades constantes no Anexo I deste edital.

Edital de Licitação PE 015/2021 – Download

Situação/Status: FRACASSADA

24/05/2021  | Publicação no Diário Oficial Nº 086/2021   |   Anexo

19/04/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 067/2021

Objeto: Contratação de empresa para aquisição de Computadores, notebooks,
copiadoras, impressoras e equipamentos de informática em geral, em atendimento as
necessidades das Secretarias do Município de Contendas do Sincorá.

Edital de Licitação PE 016/2021 – Download

Situação/Status: Concluído

02/06/2021  |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 092   |   Anexo

02/06/2021  |   HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 092   |   Anexo

02/06/2021  |  CONTRATAÇÃO: JAMILLY DE MOURA PEREIRA SANTOS – EPP | Diário Oficial Nº 092

Vigência: 02/06/2021 a 31/12/2021 |  Valor: R$  348.467,00  |  Anexo

17/03/2022  |  CONTRATAÇÃO: JAMILLY DE MOURA PEREIRA SANTOS – EPP | Diário Oficial Nº 240

Vigência: 17/06/2021 a 01/06/2022 |  Valor: R$ 252.405,40 |  Extrato


22/11/2023 – 1º TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 134/2021

23/04/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 070/2021

Objeto: Registro de preço para futura e eventual aquisição de materiais elétricos destinados a manutenção da iluminação pública, da rede elétrica das escolas municipais, das unidades de saúde, e outras manutenções que serão realizadas pelo Município de Contendas do Sincorá – BA. De acordo com as condições, especificações e quantidades no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

Edital de Licitação PE 017/2021 – Download

Situação/Status: Conclúida

13/05/2021  |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº  082/2021  |   Anexo

13/05/2021  |   HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº  082/2021  |   Anexo

13/05/2021  |  CONTRATAÇÃO: JM ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA ME |  Diário Oficial nº 082

Vigência:  13/05/2021 a 31/12/2021 |   Valor: R$  251.329,60  |  Anexo

05/05/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 076/2021

Objeto: Registro de preço para aquisição de alimentos para a composição da Merenda Escolar do Município de Contendas do Sincorá – BA, para o ano letivo de 2021, em atendimento a Secretaria de Educação. De acordo com as condições, especificações e quantidades no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

Edital de Licitação PE 018/2021 – Download

Situação/Status: Concluída

19/05/2021  |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 085/2021 |   Anexo

19/05/2021  |  HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 085/2021 |   Anexo

19/05/2021  |  CONTRATAÇÃO: FRANCISCO LUIS DE SOUZA DE ANDRADE – ME | Diário Oficial Nº 085/2021

Vigência: 19/05/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 185.095,40  |  Anexo  |  Registro de Preço

13/09/2021  |  1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 123/2021 | Anexo

16/02/2022 |  2º Contrato | Anexo

12/05/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 081/2021

Objeto: Registro de Preços objetivando a Contratação de empresa no fornecimento de material hospitalar para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde de Contendas do Sincorá. De acordo com as condições e especificações no Termo de Referência – Anexo I deste Edital, nas especificações e quantidades constantes no Anexo I deste edital.

Edital de Licitação PE 019/2021 – Download

Situação/Status: Concluída

25/05/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 087/2021 | Anexo
25/05/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 087/2021 | Anexo
25/05/2021 | CONTRATAÇÃO: FONSECA E ROCHA PRODUTOS SANEANTES LTDA – ME | Diário Nº 087
Vigência: 25/05/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 90.495,90 | Extrato Nº 125/21

28/05/2022 | CONTRATAÇÃO: FONSECA E ROCHA PRODUTOS SANEANTES LTDA – ME | Diário Nº 247
Vigência: 
28/03/2022 a 25/05/2022 | Valor: 42.392,06 | Extrato Nº 084/22

19/05/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Republicado no Diário Oficial Nº 090/2021

15/06/2021  –  AVISO DE REPUBLICAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 100/2021

29/06/2021  –  AVISO DE REPUBLICAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 103/2021

Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de materiais e equipamentos eletrônicos para informatização das Unidades de Saúde e Unidade Servidor, para implantação do PEC – Prontuário eletrônico, conforme a Portaria nº 3393/2020, em atendimento a secretaria Municipal de saúde do município de Contendas do Sincorá, BA. De acordo com as condições e especificações no Termo de Referência – Anexo I deste Edital., nas especificações e quantidades constantes no Anexo I deste edital.

Edital de Licitação PE 020/2021 – Download

Situação/Status: Concluído

09/08/2021  |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº  124  |   Anexo

09/08/2021  |  HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº  124  |   Anexo

Data  |  CONTRATAÇÃO: LLM INFORMATICA LTDT-EPP | Diário Oficial Nº 126

Vigência: 11/08/2021 a 31/12/2021 |   Valor: R$ 77.597,00  |  Anexo  |  Registro de Preço

25/05/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 087/2021

Objeto: Registro de preço para futura e eventual aquisição de equipamentos de cozinha para as unidades escolares desde Municipio de Contendas do Sincorá-Ba, em atendimento a Secretaria de Educação, conforme o Plano de ação articulada do ambiente virtual sistema integrado de planejamento, Orçamento e Finanças do Ministério da Educação (SIMEC), Pelo termo de compromisso do PAR nº 201405387. De acordo com as condições, especificações e quantidades no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

Edital de Licitação PE 021/2021 – Download

Situação/Status: Concluído

01/07/2021  |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 105   |   Anexo

01/07/2021  |   HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 105  |   Anexo

01/07/2021  |  CONTRATAÇÃO:  SINCORA MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTDA EPP | Diário Oficial Nº 105

Vigência: 01/07/2021 a 31/12/2021  |   Valor: R$  20.353,00  |  Anexo

RESCISÃO AMIGÁVEL EM 03/03/2022 – ANEXO

27/05/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 089/2021

Objeto: Contratação de empresa para a prestação de serviços de apoio administrativo com a locação de mão de obra para apoio as atividades das secretárias deste município de Contendas do Sincorá – BA. De acordo com as condições, especificações e quantidades no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

Edital de Licitação PE 022/2021 – Download

Situação/Status: Concluída

11/06/2021  |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 098  |  Anexo

11/06/2021  |   HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 098  |  Anexo

14/06/2021  |  CONTRATAÇÃO: GMAZAM SOLUÇÕES SUSTENTAÁVEIS E EMPREENDIMENTOS LTDA | Diário Oficial Nº 099

Vigência: 14/06/2021 a 13/06/2022 |   Valor: R$  3.356.628,00  |  Anexo

10/06/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 097/2021

Objeto: Registro de Preço para futura e eventual aquisição de móveis e eletrodomésticos para atendimento de todas as Secretarias do Município de Contendas do Sincorá – BA, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência do edital do certame.

Edital de Licitação PE 023/2021 – Download

Situação/Status: Concluído

01/07/2021  |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº  105  |   Anexo

01/07/2021  |   HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº  105  |   Anexo

01/07/2021  |  CONTRATAÇÃO: SINCORA MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTDA EPP | Diário Oficial Nº 105

Vigência: 01/07/2021 a 31/12/2021 |   Valor: R$  346.103,45  |  Anexo

17/03/2022  |  CONTRATAÇÃO: SINCORA MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTDA EPP | Diário Oficial Nº 240

Vigência: 17/03/2022 a 30/06/2022 | Valor: R$ 316.340,03 |  Anexo

17/03/2022 | 1º Termo Aditivo – Vigência: 17/03/2022 a 30/06/2022 | Valor: 320.332,48

01/07/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 105/2021

Objeto: Objeto Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para realização de exames de laboratório para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Contendas do Sincorá. De acordo com as condições e especificações no Termo de Referência – Anexo I deste Edital, nas especificações e quantidades constantes no Anexo I deste edital.

Edital de Licitação PE 024/2021 – Download

Situação/Status: Concluído

Data  |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 113   |   Anexo

Data  |   HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 113  |   Anexo

Data  |  CONTRATAÇÃO: TIARA SILVA SANTOS ME | Diário Oficial Nº 113

Vigência: 19/07/2021 a 31/12/2021  |   Valor: R$  205.015,00  |  Anexo

16/07/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 112

04/08/2021  –  AVISO DE FRACASSO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 123

12/08/2021  –  AVISO DE REPUBLICAÇÃO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 127

Objeto: Registro de Preço para futura e eventual aquisição de materiais de construção que serão destinados a realização de pequenas construções e reformas através das secretarias municipais de Contendas do Sincorá – BA. De acordo com as condições, especificações e quantidades no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

Edital de Licitação PE 10025/2021 – Download

Situação/Status: Concluído

01/09/2021  |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 136 |   Anexo

01/09/2021  |   HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 136  |   Anexo

01/09/2021   |  CONTRATAÇÃO: THEREZINHA NOVAIS ROCHA GOMES – ME | Diário Oficial Nº 136

Vigência: 01/09/2021 a 31/12/2021  |  Valor: R$ 578.205,45  |  Anexo  |  Registro de Preço  | 1º Aditivo | 2º Contrato

01/09/2021   |  CONTRATAÇÃO: BARRETO & COSTA LTDA – ME | Diário Oficial Nº 136

Vigência: 01/09/2021 a 31/12/2021  |  Valor: R$ 702.117,91  |  Anexo  |  Registro de Preço | 2º Contrato

22/07/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 116

Objeto: Registro de Preço para futura e eventual aquisição de Cestas Básicas para atender famílias em situação de vulnerabilidade social do Município de Contendas do Sincorá, acompanhadas pelo CRAS, em atendimento as necessidades da Secretaria de Assistência Social. Licitação destinado exclusivo para Micro Empresas e Empresas de Pequeno Porte conforme Lei Complementar 123/2006, nas especificações e quantidades constantes no Anexo I deste edital.

Edital de Licitação PE 026/2021 – Download

Situação/Status: Concluído

09/08/2021  |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº  124  |   Anexo

09/08/2021  |   HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 124   |   Anexo

11/08/2021   |  CONTRATAÇÃO: RD SERVICOS, TRANSPORTES, LOCACOES EIRELI | Diário Oficial Nº 126

Vigência: 11/08/2021 a 31/12/2021 |   Valor: R$ 132.204,60   |  Anexo  | Registro de Preço

23/07/2021  –  AVISO DE LICITAÇÃO  |   Publicado no Diário Oficial Nº 117

Objeto: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em serviços gráficos e confecção de materiais gráficos diversos, em atendimento a todas as secretarias deste município de Contendas do Sincorá – BA. De acordo com as condições, especificações e quantidades no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

Edital de Licitação PE 027/2021 – Download

Situação/Status: Em andamento

09/08/2021  |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 124  |   Anexo
09/08/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 124  |   Anexo

12/08/2021 | CONTRATAÇÃO: PAULO SIDNEI SAMPAIO FONSECA DE OLIVEIRA 82839271591 ME | Diário Oficial Nº 127
Vigência: 12/08/2021 a 31/12/2021  |  Valor: R$ 54.312,75  |  Extrato Nº 164/21  |  Registro de Preço

12/08/2021 | CONTRATAÇÃO: LUAN FERREIRA DOS SANTOS ME | Diário Oficial Nº 127
Vigência: 12/08/2021 a 31/12/2021  |  Valor: R$ 62.098,09  |  Exatrato Nº 165/21  |  Registro de Preço

06/04/2022 | CONTRATAÇÃO: LUAN FERREIRA DOS SANTOS ME | Diário Oficial Nº 254
Vigência: 06/04/2021 a 11/07/2022  |  Valor: R$ 43.948,84  |  Extrato Nº 088/22

06/04/2022 | CONTRATAÇÃO: PAULO SIDNEI SAMPAIO FONSECA DE OLIVEIRA 82839271591 ME | Diário Oficial Nº 254
Vigência: 06/04/2021 a 11/07/2022  |  Valor: R$ 35.571,80  |  Extrato Nº 089/22

Diálogo Competitivo

Data  |  EDITAL DE LICITAÇÃO PE Nº      | Publicação no Diário Oficial nº    |   DOWNLOAD

Objeto:

Situação/Status:

Data:  |  ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº    |   Anexo

Data:  |   HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº    |   Anexo

Data:  |  CONTRATAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº    |  Vigência:  |   Fundamento:   |   Valor: R$    |  Anexo

Resultado da licitação: