A licitação é o instrumento do qual os poderes Executivos ou Legislativos lançam mão para adquirir produtos ou contratar serviços de quaisquer natureza. O processo licitatório tem como meta seguir os princípios da legalidade, da isonomia, da impessoalidade, da moralidade, da publicidade e da eficiência, com o objetivo de proporcionar a compra ou a prestação de serviços de forma vantajosa, ou seja, menos onerosa e com melhor qualidade possível.
O artigo 37, inciso XXI, da Constituição Federal determina a obrigatoriedade da licitação nos poderes públicos no exercício de suas funções.
Data: 08/01/2021 | Ato: DISPENSA nº 004/2021 | Vigência: 08/01/2021 A 31/12/2021 |
Empresa Contratada: KAYROS TECNOLOGIA, CONTABILIDADE, AUDITORIA, EVENTOS E CURSOS LTDA ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 11.400,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de informática relativos a concessão de LICENÇA DE USO DE SISTEMAS para a gestão pública municipal, abrangendo o Sistema Integrado Portal da Transparência Pública – LC131/2009, Diário Oficial Eletrônico Próprio – e-DOE; Serviço de Informação ao Cidadão – e-SIC; e Ouvidoria – e-OUV, incluindo a veiculação das informações INSTITUCIONAIS da gestão política, administrativa e social de interesse coletivo.
Data: 13/01/2021 | Ato: DISPENSA nº 005/2021 | Vigência: 12/01/2021 A 11/04/2021 |
Empresa Contratada: MULTOFCCE ASSESSORIA E SOFTWARE LTDA ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 16.000,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa especializada em licenciamento de software de
sistema de Contabilidade, Recursos Humanos, Tributos, Patrimônio e Controle
Financeiro, para atender a demanda desta administração, inclusive com a prestação dos
serviços de implantação, configuração, conversão da base de dados, treinamento dos
servidores públicos, manutenção mensal e transparência pública via aplicativo 100%
web.
Data: 12/01/2021 | Ato: DISPENSA nº 006/2021 | Vigência: 12/01/2021 A 11/04/2021 |
Empresa Contratada: UNIVERSUS CONSULTORIA LTDA ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 12.000,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assessoria técnica/apoio administrativo à Gestão, especialmente, à Secretaria Municipal de Saúde-FMS, no monitoramento do Sistema de informação em Saúde, apoio às Coordenações e a Gestão local do SUS, monitoramento de implantação e implementação de Políticas Públicas, conforme parâmetros do SUS/MS, cumprindo o contrato com atividades internas e externas.
Data: 12/01/2021 | Ato: DISPENSA nº 007/2021 | Vigência: 12/01/2021 A 11/04/2021 |
Empresa Contratada: KAYROS TECNOLOGIA, CONTABILIDADE, AUDITORIA, EVENTOS E CURSOS LTDA ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 11.100,00 | Anexo | Errata
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Consultoria e Assessoria Administrativa.
Data: 12/01/2021 | Ato: DISPENSA nº 008/2021 | Vigência: 12/01/2021 A 11/04/2021 |
Empresa Contratada: RITA DE CASSIA PEÇANHA DOS SANTOS ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 9.000,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço técnico especializado na digitalização e gerenciamento dos documentos públicos municipais, incluindo encaminhamento eletrônico (upload) da documentação mensal da receita, da despesa e da prestação de contas anual do município de Contendas do Sincorá no sistema e-TCM, conforme regulamento pelas resoluções do TCM nº 1337/15 e 1338/15.
Data: 13/01/2021 | Ato: DISPENSA nº 009/2021 | Vigência: 13/01/2021 A 12/04/2021 |
Empresa Contratada: DANTONEY LOPES ALVES ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 10.500,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de consultoria, assessoria,
execução e alimentação dos dados contábeis no sistema de informações de gestão e
auditoria – SIGA, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCM/BA.
Data: 20/01/2021 | Ato: DISPENSA nº 010/2021 | Vigência: 15/01/2021 A 14/02/2021 |
Empresa Contratada: CAROLINA DA SILVA PEREIRA – ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 20.700,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de consultoria, assessoria,
execução e alimentação dos dados contábeis no sistema de informações de gestão e
auditoria – SIGA, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCM/BA.
Data: 20/01/2021 | Ato: DISPENSA nº 011/2021 | Vigência: 19/01/2021 A 18/02/2021 |
Empresa Contratada: MKM CLINICA EIRELI – ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 28.800,00 | Anexo
Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviços médicos em plantões (12 e 24 horas) de urgência e emergência na UPA (unidade de pronto atendimento), como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.
Data: 20/01/2021 | Ato: DISPENSA nº 012/2021 | Vigência: 19/01/2021 A 31/12/2021 |
Empresa Contratada: WILLIANS SOUZA DA SILVA ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 12.000,00 | Anexo | Errata
Objeto: Contratação de empresa especializada para licenciamento de uso de software com serviços de implantação, suporte e serviço de manutenção para gestão escolar da secretaria de educação e Escolas deste município, nas dimensões administrativa, financeira e pedagógica.
Data: 22/01/2021 | Ato: DISPENSA Nº 013/2021 | Vigência: 22/01/2021 A 21/02/2021 |
Empresa Contratada: COMERCIAL & SUPRIMENTOS RIBEIRO LTDA EPP
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 10.500,00 | Anexo
Objeto: Aquisição de Testes rápido imunocromatográfico para detecção qualitativa especifico de IGG e IGM do COVID-19 e testes imunocromatográfico (Determinação qualitativa de antígenos de SARS-COV-2 (Covid-19) em amostra de swab da nasofaringe, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.
Data: 25/01/2021 | Ato: DISPENSA Nº 014/2021 | Vigência: 22/01/2021 A 21/02/2021
Empresa Contratada: RHEA SYLVIA DE CARVALHO SILVA ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 14.000,00 | Anexo
Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviços médicos em PSF (40 horas), no Posto de Saúde Dr. Rodrigo de Castro Burgus, em atendimento as necessidades da Secretaria de Saúde.
Data: 27/01/2021 | Ato: DISPENSA Nº 015/2021 | Vigência: 27/01/2021 A 26/02/2021 |
Empresa Contratada: FERNANDA KELLY MORAIS LIMA – ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 26.100,00 | Anexo
Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviços médicos em plantões (12 e 24 horas) de urgência e emergência na UPA (unidade de pronto atendimento), como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.
Data: 28/01/2021 | Ato: DISPENSA Nº 016/2021 | Vigência: 28/01/2021 A 31/12/2021 |
Empresa Contratada: J.L. SOUZA MERCEARIA EPP
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 16.410,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para futura e eventual aquisição de água mineral para suprir as necessidades das secretarias do município de Contendas do Sincorá – Ba.
Data: 28/01/2021 | Ato: DISPENSA Nº 017/2021 | Vigência: 28/01/2021 A 31/12/2021 |
Empresa Contratada: J.L. SOUZA MERCEARIA EPP
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 16.875,60 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para futura e eventual aquisição de utensílios para copa e cozinha para suprir as necessidades das secretarias do município de Contendas do Sincorá – Ba.
Data: 28/01/2021 | Ato: DISPENSA Nº 018/2021 | Vigência: 28/01/2021 A 31/12/2021 |
Empresa Contratada: SUPERMERCADO ECONOMIA EIRELI ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 17.367,60 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para futura e eventual aquisição de Gêneros alimentícios para suprir as necessidades das secretarias do município de Contendas do Sincorá – Ba.
Data: 01/02/2021 | Ato: DISPENSA Nº 019/2021 | Vigência: 01/02/2021 A 31/03/2021 |
Empresa Contratada: PAULO JOSÉ PINTO SILVA 01667590588 ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 7.000,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de assessória e consultoria Técnica na área de Licitação e Contratos Administrativos, em atendimento a secretaria municipal de administração de Contendas do Sincorá-Ba.
Data: 01/02/2021 | Ato: DISPENSA Nº 020/2021 | Vigência: 01/02/2021 A 31/03/2021 |
Empresa Contratada: RSM CONSULTORIA TECNICA ESPECIALIZADA LTDA ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 6.000,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços no aprimoramento da Gestão, Serviços, Programas e os Projetos da Assistência Social, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, deste Município de Contendas do Sincorá-Ba.
Data: 01/02/2021 | Ato: DISPENSA Nº 021/2021 | Vigência: 01/02/2021 A 28/02/2021 |
Empresa Contratada: RHEA SYLVIA DE CARVALHO SILVA ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 14.000,00 | Anexo
Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviços médicos em PSF (40 horas), no Posto de Saúde Dr. Rodrigo de Castro Burgos, em atendimento as necessidades da Secretaria de Saúde.
Data: 01/02/2021 | Ato: DISPENSA Nº 022/2021 | Vigência: 01/02/2021 A 31/12/2021 |
Empresa Contratada: GEOVANE BRAGA PIRES EIRELI ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 11.000,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final dos subprodutos de resíduos dos serviços de saúde, em atendimento a secretaria municipal de Saúde de Contendas do Sincorá-Ba.
Data: 15/02/2021 | Ato: DISPENSA Nº 023/2021 | Vigência: 15/02/2021 A 31/12/2021 |
Empresa Contratada: ALEX CARDOSO MAGALHÃES ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 17.000,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para aquisição de gás liquefeito de petróleo – GLP para atender a todas as secretarias do município de Contendas do Sincorá – Ba.
Data: 01/03/2021 | Ato: DISPENSA Nº 024/2021 | Vigência: 01/03/2021 A 31/03/2021 |
Empresa Contratada: PRIMUS MEDICAL DISTRIBUIDORA LTDA ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 13.863,42 | Anexo
Objeto: Aquisição de medicamentos, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.
Data: 01/03/2021 | Ato: DISPENSA Nº 025/2021 | Vigência: 01/03/2021 A 31/03/2021 |
Empresa Contratada: PRIMUS MEDICAL DISTRIBUIDORA LTDA ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 12.950,05 | Anexo
Objeto: Aquisição de materiais hospitalar descartáveis, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.
Data: 01/03/2021 | Ato: DISPENSA Nº 026/2021 | Vigência: 01/03/2021 A 31/03/2021 |
Empresa Contratada: OXITOTAL COMERCIO DE GASES, EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS E SERVIÇOS LTDA EPP
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 49.080,00 | Anexo
Objeto: Aquisição de Oxigênio, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.
Data: 12/03/2021 | Ato: DISPENSA Nº 027/2021 | Vigência: 11/03/2021 A 31/12/2021 |
Empresa Contratada: JAILSON DA SILVA DOS SANTOS 05376628558 ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 17.600,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa especializada em Serviço contínuo, para fornecimento de infraestrutura tecnológica, além de serviços de Tecnologia da Informação, para implantação e manutenção de PRONTUÁRIO ELETRÔNICO, contemplando os procedimentos de instalação, configuração, parametrização, atualização, treinamento dos profissionais envolvidos, suporte técnico continuo, presencial e remoto, acesso à internet e conexões para utilização do referido sistema pelas equipes vinculadas à Atenção Básica de Saúde e Monitoramento de Indicadores do Previne Brasil, SISVAN, PAINEIS APS, SISAB e PSE, além de garantir sua atualização quando da substituição desses sistemas pelo Ministério da Saúde, em atendimento a Secretaria municipal de Saúde desde Municipio.
Data: 19/03/2021 | Ato: DISPENSA Nº 028/2021 | Vigência: 19/03/2021 A 18/04/2021 |
Empresa Contratada: COMERCIAL & SUPRIMENTOS RIBEIRO LTDA EPP
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 6.000,00 | Anexo
Objeto: Aquisição de 100 (cem) Testes rápido imunocromatográfico para detecção qualitativa de antígenos de SARS-COV-2 (Covid-19) em amostra de swab da nasofaringe, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.
Data: 06/04/2021 | Ato: DISPENSA Nº 029/2021 | Vigência: 06/04/2021 A 31/05/2021 |
Empresa Contratada: PAULO JOSÉ PINTO SILVA 01667590588 ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 7.000,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de assessória e consultoria Técnica na área de Licitação e Contratos Administrativos, em atendimento a secretaria municipal de administração de Contendas do Sincorá-Ba.
Data: 06/04/2021 | Ato: DISPENSA Nº 030/2021 | Vigência: 06/04/2021 A 31/05/2021 |
Empresa Contratada: RSM CONSULTORIA TECNICA ESPECIALIZADA LTDA ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 6.000,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços no aprimoramento da Gestão, Serviços, Programas e os Projetos da Assistência Social, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, deste Município de Contendas do Sincorá-Ba.
Data: 07/04/2021 | Ato: DISPENSA Nº 031/2021 | Vigência: 07/04/2021 A 31/12/2021 |
Empresa Contratada: ALEX LUIZ BRITO SANTOS 020046505083 ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 17.400,00 | Anexo | Errata
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de recarga de toner e cartuchos para as impressoras das Secretarias Municipais do Municipio de Contendas do Sincorá-Ba.
Data: 14/04/2021 | Ato: DISPENSA Nº 032/2021 | Vigência: 14/04/2021 A 31/12/2021 |
Empresa Contratada: VAREJÃO DO ÓLEO LTDA – EPP
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 17.550,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para Aquisição de óleo lubrificantes e filtros lubrificantes para atender a frota do Município de Contendas do Sincorá-Ba.
Data: 15/04/2021 | Ato: DISPENSA Nº 034/2021 | Vigência: 15/04/2021 A 10/05/2021 |
Empresa Contratada: THEREZINHA NOVAIS ROCHA GOMES – ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 14.600,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para aquisição de materiais de construção que serão destinados a realização de pequenas reformas através das secretarias municipais de Contendas do Sincorá-Ba.
Data: 15/04/2021 | Ato: DISPENSA Nº 035/2021 | Vigência: 15/04/2021 A 31/12/2021 |
Empresa Contratada: FRANCISCO MOREIRA DA SILVA00575431512 – ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 17.500,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa especializada para execução do serviço de anutenção dos aparelhos de ar condicionado para atendimento de todas as Secretarias do Município de Contendas do Sincorá-Ba.
Data: 15/04/2021 | Ato: DISPENSA Nº 035/2021 | Vigência: 15/04/2021 A 31/12/2021 |
Empresa Contratada: FRANCISCO MOREIRA DA SILVA00575431512 – ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 13.500,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva dos Consultórios odontológicos, referentes às equipes de Saúde Bucal vinculadas as Unidades de Saúde da Família do Município de Contendas do SincoráBa.
Data: 22/04/2021 | Ato: DISPENSA Nº 036/2021 | Vigência: 22/04/2021 A 31/05/2021 |
Empresa Contratada: DANTONEY LOPES ALVES ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 7.000,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de consultoria, assessoria, execução e alimentação dos dados contábeis no sistema de informações de gestão e auditoria – SIGA, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCM/BA.
Data: 29/04/2021 | Ato: DISPENSA Nº 037/2021 | Vigência: 22/04/2021 A 31/05/2021 |
Empresa Contratada: RITA DE CASSIA PEÇANHA DOS SANTOS ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 6.000,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço técnico especializado na digitalização e gerenciamento dos documentos públicos municipais, incluindo encaminhamento eletrônico (upload) da documentação mensal da receita, da despesa e da prestação de contas anual do município de Contendas do Sincorá no sistema e-TCM, conforme regulamento pelas resoluções do TCM nº 1337/15 e 1338/15.
Data: 07/05/2021 | Ato: DISPENSA Nº 038/2021 | Vigência: 07/05/2021 A 06/07/2021 |
Empresa Contratada: PRICILIA CARLOS BRITO DE SOUSA 01394481527 ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 6.000,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para execução de serviço de sanitização e higienização contra o Coronavírus que será aplicado nos Postos de Saúde da Família, Pronto atendimento, Centro de COVID e Ambulâncias, em atendimento a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Contendas do Sincorá, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.
Data: 02/06/2021 | Ato: DISPENSA Nº 039/2021 | Vigência: 02/06/2021 A 31/12/2021 |
Empresa Contratada: PAULO JOSÉ PINTO SILVA 01667590588 ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 24.500,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de assessória e consultoria Técnica na área de Licitação e Contratos Administrativos, em atendimento a secretaria municipal de administração de Contendas do Sincorá-Ba.
Data: 02/06/2021 | Ato: DISPENSA Nº 040/2021 | Vigência: 02/06/2021 A 31/12/2021 |
Empresa Contratada: GEOVANE BRAGA PIRES EIRELI ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 1.400,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final dos subprodutos de resíduos dos serviços de saúde, em atendimento a secretaria municipal de Saúde de Contendas do Sincorá-Ba.
Data: 02/06/2021 | Ato: DISPENSA Nº 041/2021 | Vigência: 02/06/2021 A 31/12/2021 |
Empresa Contratada: DANTONEY LOPES ALVES ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 24.500,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de consultoria, assessoria, execução e alimentação dos dados contábeis no sistema de informações de gestão e auditoria – SIGA, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCM/BA
Data: 02/06/2021 | Ato: DISPENSA Nº 042/2021 | Vigência: 02/06/2021 A 31/12/2021 |
Empresa Contratada: RITA DE CASSIA PEÇANHA DOS SANTOS ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 21.000,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço técnico especializado na digitalização e gerenciamento dos documentos públicos municipais, incluindo encaminhamento eletrônico (upload) da documentação mensal da receita, da despesa e da prestação de contas anual do município de Contendas do Sincorá no sistema e-TCM, conforme regulamento pelas resoluções do TCM nº 1337/15 e 1338/15.
Data: 02/06/2021 | Ato: DISPENSA Nº 043/2021 | Vigência: 02/06/2021 A 31/12/2021 |
Empresa Contratada: TIARA SILVA SANTOS ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 17.600,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para realização de exames de laboratório para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Contendas do Sincorá.
Data: 02/06/2021 | Ato: DISPENSA Nº 044/2021 | Vigência: 02/06/2021 A 31/12/2021 |
Empresa Contratada: PORTAL GOV SERVIÇOS DIGITAIS LTDA ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 34.800,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa em Consultoria e assessoria em transparência municipal englobando publicações no Diário Oficial da União, em atendimento a Secretaria de administração, deste Municipio de Contendas do Sincorá, Bahia.
Data: 02/06/2021 | Ato: DISPENSA Nº 045/2021 | Vigência: 02/06/2021 A 31/12/2021 |
Empresa Contratada: PORTAL GOV SERVIÇOS DIGITAIS LTDA ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 35.000,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa em Consultoria e assessoria em transparência municipal englobando publicações em Jornais de Grande Circulação, em atendimento a Secretaria de administração, deste Municipio de Contendas do Sincorá, Bahia.
Data: 07/06/2021 | Ato: DISPENSA Nº 046/2021 | Vigência: 07/06/2021 A 06/07/2021 |
Empresa Contratada: COMERCIAL & SUPRIMENTOS RIBEIRO LTDA EPP
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 10.500,00 | Anexo
Objeto: Aquisição de 150 (cento e cinquenta) Testes rápido para detecção Covid – 19 AG e 50 (cinquenta) Testes rápido para detecção qualitativa especifica de IGG/IGM da Covid – 19, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.
Data: 11/06/2021 | Ato: DISPENSA Nº 047/2021 | Vigência: 11/06/2021 A 31/12/2021
Empresa Contratada: RSM CONSULTORIA TECNICA ESPECIALIZADA LTDA ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 21.000,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços no aprimoramento da Gestão, Serviços, Programas e os Projetos da Assistência Social, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, deste Município de Contendas do Sincorá-Ba.
Data: 29/06/2021 | Ato: DISPENSA Nº 048/2021 | Vigência: 14/06/2021 A 31/12/2021
Empresa Contratada: UNIVERSUS CONSULTORIA LTDA ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 28.000,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assessoria técnica/apoio administrativo à Gestão, especialmente, à Secretaria Municipal de Saúde-FMS, no monitoramento do Sistema de informação em Saúde, apoio às Coordenações e a Gestão local do SUS, monitoramento de implantação e implementação de Políticas Públicas, conforme parâmetros do SUS/MS, cumprindo o contrato com atividades internas e externas.
Data: 01/07/2021 | Ato: DISPENSA Nº 049/2021 | Vigência: 01/07/2021 A 31/12/2021
Empresa Contratada: JULIO CESAR ARAUJO CORREIA 08678151595 ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 15.450,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para aquisição de BE Kits auxilio natalidade, para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social que fazem parte do Programa de Atendimento Integral à Família, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, deste Município de Contendas do Sincorá-Ba.
22/11/2023 – 1º TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 144/2021
Data: 15/07/2021 | Ato: DISPENSA Nº 050/2021 | Vigência: 15/07/2021 A 15/08/2021
Empresa Contratada: COM SAÚDE COMERCIO E MANUTENÇÃO DE ARTIGOS MEDICOS EIRELI ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 32.515,00 | Anexo | Errata
Objeto: Aquisição de equipamentos para instalação de sala vermelha (emergência), no Pronto Atendimento (PA), em atendimento a secretaria Municipal de saúde, do Município de Contendas do Sincorá-BA.
Data: 20/07/2021 | Ato: DISPENSA Nº 051/2021 | Vigência: 20/07/2021 A 30/09/2021
Empresa Contratada: PRICILIA CARLOS BRITO DE SOUSA 01394481527 ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 9.000,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para execução de serviço de sanitização e higienização contra o Coronavírus que será aplicado nos Postos de Saúde da Família, Pronto atendimento, Centro de COVID e Ambulâncias, em atendimento a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Contendas do Sincorá, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.
Data: 22/07/2021 | Ato: DISPENSA Nº 052/2021 | Vigência: 22/07/2021 A 30/12/2021
Empresa Contratada: NOILSON OLIVEIRA SANTOS05717296576 ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 12.000,00 | Anexo | Errata
Objeto: Contratação de empresa de publicidade em moto de som para divulgação de medidas de conscientização, Campanha de vacinação e prevenção contra a pandemia do Corona vírus a toda a sociedade de Contendas do Sincorá, em atendimento a Secretaria municipal de saúde.
Data: 04/08/2021 | Ato: DISPENSA Nº 053/2021 | Vigência: 04/08/2021 A 03/11/2021
Empresa Contratada: LEVTOPE LEVANTAMENTOS TOPOGRAFICOS E ENGENHARIA LTDA ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 63.174,37 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para serviço de obra para revitalização da Praça Manoel Ciríaco dos Santos, na sede do Município de Contendas do Sincorá –BA, de acordo com as especificações do projeto e memorial descritivo em anexo.
Data: 10/08/2021 | Ato: DISPENSA Nº 054/2021 | Vigência: 10/08/2021 A 10/10/2021
Empresa Contratada: LEVTOPE LEVANTAMENTOS TOPOGRAFICOS E ENGENHARIA LTDA ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 9.567,42 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para serviço de obra para construção de calçada em concreto na Praça Municipal, na sede do Município de Contendas do Sincorá – BA, de acordo com as especificações do projeto e memorial descritivo em anexo.
Data: 11/08/2021 | Ato: DISPENSA Nº 055/2021 | Vigência: 11/08/2021 A 31/12/2021
Empresa Contratada: LEVTOPE LEVANTAMENTOS TOPOGRAFICOS E ENGENHARIA LTDA ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 20.000,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços com informações e preenchimentos de dados do SIOPE – Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação; Prestação de serviços com informações e preenchimentos de dados do SIOPS – Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde; prestação de serviços na Prestação de contas de recursos transferido pelo do FNDE, assim como, prestação de serviços na regularização das pendências do município perante do CAUC, em atendimento a secretaria municipal de administração de Contendas do Sincorá-Ba.
Data: 01/09/2021 | Ato: DISPENSA Nº 056/2021 | Vigência: 01/09/2021 A 31/12/2021
Empresa Contratada: ISABELLA TRANSPORTES E GUINCHO LTDA ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 28.000,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de guincho com veículo apropriado para remoção dos veículos e maquinas pesadas, em atendimento a secretaria municipal de Obras e serviços públicos de Contendas do Sincorá-Ba.
Data: 13/09/2021 | Ato: DISPENSA Nº 057/2021 | Vigência: 13/09/2021 A 31/10/2021
Empresa Contratada: J B DEDETIZADORA EIRELI – ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 49.750,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para execução de Serviços de dedetização e desratização das áreas internas e externas de todos os logradouros vinculados a todas as Secretarias Municipal, localizados na Sede e Zona Rural do município de Contendas do Sincorá-Ba.
Data: 14/09/2021 | Ato: DISPENSA Nº 058/2021 | Vigência: 14/09/2021 A 31/12/2021
Empresa Contratada: UNIVERSUS CONSULTORIA LTDA ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 12.000,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assessoria técnica/apoio administrativo à Gestão, especialmente, à gerencia Municipal de Convênios, prestando serviços no acompanhamento e manutenção dos sistemas SINCONV, SIGA/FUNASA, captação de recursos, cadastro de propostas, monitoramento e acompanhamento de execução, prestação de contas de convênios e contratos de repasses, junto aos Ministérios e respectivos mandatários de acordo com a legislação vigente, em atendimento a Secretaria Municipal de administração do Município de Contendas do Sincorá, Bahia.
Data: 27/09/2021 | Ato: DISPENSA Nº 059/2021 | Vigência: 27/09/2021 A 31/12/2021
Empresa Contratada: UANDRESON LOPES LEITE EPP
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 49.650,00 | Anexo
Objeto: Aquisição de álcoois e sabonete líquido, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde, do Município de Contendas do Sincorá – Ba.
Data: 04/10/2021 | Ato: DISPENSA Nº 060/2021 | Vigência: 04/10/2021 A 04/10/2022
Empresa Contratada: HORUS CORRETORA DE SEGUROS LTDA ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 9.454,77 | Anexo
Objeto: Contratação de serviços de seguro para cobertura dos ônibus pertencentes a Secretaria de Educação do Município de Contendas do Sincorá-Ba.
Data: 04/10/2021 | Ato: DISPENSA Nº 061/2021 | Vigência: 04/10/2021 A 31/10/2021
Empresa Contratada: SOCIEDADE MUSICAL LIRA CECILIANA BRUMADENSE
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 5.000,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para apresentação da Filarmônica nas festividades do aniversário de emancipação política da cidade de Contendas do Sincorá-Bahia, no dia 06 de outubro.
Data: 05/10/2021 | Ato: DISPENSA Nº 062/2021 | Vigência: 05/10/2021 A 31/10/2021
Empresa Contratada: VALDEMIR BRITO AGUIAR GONDIM & CIA LTDA ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 17.550,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de locação de estrutura como equipamento de sonorização, iluminação, palco, cadeiras, toldos, dentre outros, para a realização das apresentações culturais no dia 06 de outubro de 2021, durante a Feira da economia solidaria e agricultura familiar no Município de Contendas do Sincorá – BA.
Data: 11/10/2021 | Ato: DISPENSA Nº 063/2021 | Vigência: 05/10/2021 A 31/12/2021
Empresa Contratada: PABLINE ZAMES COSTA EIRELI ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 49.500,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço no transporte de alunos, professores e congêneres, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação do Município de Contendas do Sincorá, no ano letivo de 2021.
Data: 11/10/2021 | Ato: DISPENSA Nº 064/2021 | Vigência: 11/10/2021 A 31/12/2021
Empresa Contratada: GAMIX INOVAÇÕES SUSTENTÁVEIS LTDA ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 48.600,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para Locação de 400 horas de máquina Retroescavadeira 4 x 4, com operador, para atender as necessidades da secretaria municipal de Obras e serviços públicos de Contendas do Sincorá-Ba.
Data: 13/10/2021 | Ato: DISPENSA Nº 065/2021 | Vigência: 13/10/2021 A 31/12/2021
Empresa Contratada: VAREJÃO DO ÓLEO LTDA – EPP
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 30.000,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para Aquisição de óleo lubrificantes e filtros lubrificantes para atender a frota do Município de Contendas do Sincorá-Ba.
Data: 03/11/2021 | Ato: DISPENSA Nº 066/2021 | Vigência: 03/11/2021 A 30/11/2021
Empresa Contratada: JOAO SILVA LIMA – ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 23.490,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para reforma dos estofados das poltronas dos ônibus escolares para os alunos das unidades escolares, em atendimento a Secretaria de Educação do Município de Contendas do Sincorá – BA.
Data: 03/11/2021 | Ato: DISPENSA Nº 067/2021 | Vigência: 03/11/2021 A 30/11/2021
Empresa Contratada: JAMILLY DE MOURA PEREIRA SANTOS – EPP
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 20.000,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para a aquisição de 10 Tablets, para os agentes Comunitários, na implantação do PEC – Prontuário eletrônico, conforme a Portaria nº 3393/2020, em atendimento a secretaria Municipal de saúde do município de Contendas do Sincorá, BA.
Data: 04/11/2021 | Ato: DISPENSA Nº 068/2021 | Vigência: 04/11/2021 A 31/12/2021
Empresa Contratada: SIMONE SOUZA QUEIROZ SANTOS 08175762586 ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 36.060,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para o fornecimento de refeições, lanches, salgados e doces destinados à realização de eventos que serão promovidos para atender todas as secretarias deste município de Contendas do Sincorá – BA.
Data: 19/11/2021 | Ato: DISPENSA Nº 069/2021 | Vigência: 19/11/2021 A 30/11/2021
Empresa Contratada: BRITO BRITO COMERCIO DE FOGOS MATERIAL ESPORTIVO E EVENTOS LTDA ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 49.764,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para a aquisição de 02 Brinquedotecas, para atender ao Programa Criança Feliz, em atendimento a secretaria Municipal de Assistência Social, do município de Contendas do Sincorá, BA.
Data: 02/12/2021 | Ato: DISPENSA Nº 070/2021 | Vigência: 02/12/2021 A 31/12/2021
Empresa Contratada: JM ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 17.452,85 | Anexo
Objeto: Aquisição de mangueiras luminosa em led, cortinas em led, luminárias, fios de led, conectores dentre outros elementos para ornamentação de natal deste Município de Contendas do Sincorá – BA.
Data: 15/12/2021 | Ato: DISPENSA Nº 071/2021 | Vigência: 15/12/2021 A 31/12/2021
Empresa Contratada: MARIA MADALENA RIBEIRO MINIMERCADO EPP
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 17.448,10 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para aquisição de utensílios para cozinha para suprir as necessidades da secretaria de Educação do município de Contendas do Sincorá – Ba.
Data: 16/12/2021 | Ato: DISPENSA Nº 072/2021 | Vigência: 16/12/2021 A 31/12/2021
Empresa Contratada: JOAO SILVA LIMA – ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 17.550,00 | Anexo
Objeto: Contratação de empresa para serviço de soldagem e montagem do presépio Natalino, deste Município de Contendas do Sincorá – BA.
Data: 28/12/2021 | Ato: DISPENSA Nº 073/2021 | Vigência: 28/12/2021 A 31/12/2021
Empresa Contratada: CENTERVIDA DIAGNOSTICO LTDA
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 5.915,00 | Anexo
Objeto: Aquisição de 175 (cento e setenta e cinco) Testes rápido para detecção Covid – 19, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde, do Município de Contendas do Sincorá, Bahia.
Data: 05/03/2021 | Ato: Inexigibilidade Nº 003/2021 | Vigência: 03/03/2021 a 02/09/2021
Empresa Contratada: URSULA CORRÊA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA ME
Fundamento: Lei 8666/93 | Valor: R$ 120,000,00 | Anexo.
Objeto: Prestação de serviços técnicos especializados de natureza singular na transferência de expertise ao Setor de Tributos, auxiliando na formalização de procedimentos administrativos e otimização na cobrança de taxas municipais dos contribuintes de Telefonia fixa e móvel, em especial a TFF (Taxa da Fiscalização e Funcionamento), TLA (Taxa de Licença Ambiental) e alvará de construção (Habite-se), envolvendo cadastramento in loco dos seus imóveis e/ou equipamentos cuja matriz estejam sediadas fora do Município.
31/08/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Públicado no Diário Oficial Nº 135
Edital de Licitação Chamada Pública Nº 001/2021 | Anexo
Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e de empreendedor familiar rural ou suas organizações, visando atender as necessidades da alimentação escolar dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, através da Secretaria Municipal de Educação.
Situação/Status: Concluído
Contrato 1:
13/10/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 156 | Anexo
13/10/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 156 | Anexo
13/10/2021 | CONTRATAÇÃO: ANTÔNIO CORREIA FREIRE | Diário Oficial Nº 156
Vigência: 13/10/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 10.481,50 | Anexo
Contrato 2:
13/10/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 156 | Anexo
13/10/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 156 | Anexo
13/10/2021 | CONTRATAÇÃO: MARIA EUTÁLIA SILVA RIBEIRO | Diário Oficial Nº 156
Vigência: 13/10/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 14.308,50 | Anexo
3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 010/2020
Objeto: Reajuste de valor do Contrato, nos limites permitidos por lei, em função do realinhamento de preço do valor do Combustível, para manter o equilíbrio econômico-financeiro do contrato
Vigência: 02/02/2021 a 28/03/2021 | Valor: R$ 1.426,964,00 | Anexo
12/11/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 170/2021
Objeto: Contratação de empresa para serviço de obra para reforma e ampliação da Escola Municipal Santo Antônio, no Povoado de Palmeiras e no Colégio Enemar Azevedo Costa no Povoado de São Gonçalo no Município de Contendas do Sincorá –BA.
Edital de Licitação TP 001/2021 – Download
Situação/Status: Concluído
19/01/2022 | ANÁLISE TÉCNICA DAS PROPOSTAS DE PREÇOS
19/01/2022 | JULGAMENTO DE PROPOSTA
01/02/2022 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário nº 216 | Anexo
01/02/2022 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário nº 216 | Anexo
01/02/2022 | CONTRATAÇÃO: SNR CONSTRUÇÕES E INSTALAÇÕES LTDA | Diário nº 216
Vigência: 01/02/2022 A 30/06/2022 | Valor: R$ 658.209,52 | Anexo
30/08/2022 – 1º ADITIVO AO CONTRATO Nº 027/2022
Vigência: 01/07/2022 a 30/11/2022
27/12/2022 – 2º ADITIVO AO CONTRATO Nº 027/2022
Vigência: 01/12/2022 a 31/01/2023
31/01/2023 – 3º ADITIVO AO CONTRATO Nº 027/2022
Vigência: 01/02/2023 a 28/02/2023
18/11/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 171/2021
Objeto: Contratação de empresa para serviço de obra para modernização e melhorias esportivas do estádio municipal de Contendas do Sincorá, através do Contrato de Repasse/Convênio n° 86651/2019 firmado entre o município de Contendas do Sincorá(BA) e o Ministério da Cidadania, de acordo com as especificações do projeto e memorial descritivo e projeto anexo.
Edital de Licitação TP 002/2021 – Download
Situação/Status: Concluído
15/12/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº 185 | Anexo
15/12/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº 185 | Anexo
15/12/2021 | CONTRATAÇÃO: SNR CONSTRUÇÕES E INSTALAÇÕES LTDA | Publicação no Diário Oficial Nº 185
Vigência: 15/12/2021 a 15/12/2022 | Valor: R$ 374.954,29 | Anexo | Errata | Errata 2
11/05/2022 | ERRATA DA ADJUDICAÇÃO
11/05/2022 | ERRATA DA HOMOLOGAÇÃO
01/08/2023 | 1º ADITIVO AO CONTRATO Nº 202/2021
Vigência: 08/08/2023 A 31/12/2023
14/12/2023 | 2º ADITIVO AO CONTRATO Nº 202/2021
Vigência: 16/12/2023 A 15/03/2024
Data | AVISO DE LICITAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº | Anexo
Objeto:
Situação/Status: Em andamento
Data: HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº | Anexo
Data: ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº | Anexo
Data: CONTRATAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº | Vigência: | Fundamento: | Valor: R$ | Anexo
Resultado da licitação:
14/01/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 011/2021
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção e licença de
sistema de internet para suprir as necessidades de todos os setores do Município de Contendas do Sincorá – BA.
Edital de Licitação PP 001/2021 – Download
Situação/Status: Concluído
01/02/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº 022/2021 | Anexo
01/02/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº 022/2021 | Anexo
01/02/2021 | CONTRATAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº 022/2021 | Extrato Nº 036/21
Vigência: 01/02/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 69.498,00
28/12/2021 | 1º Termo Aditivo ao contrato Nº 036/2021
Vigência: 03/01/2021 a 02/12/2021
24/03/2022 | Errata do 1º Termo Aditivo
Vigência: 03/01/2022 a 02/12/2022
25/08/2022 | Errata do 1º Termo Aditivo
Vigência: 03/01/2022 a 02/12/2022
05/12/2022 | EXTRATO DO 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 036/2021
Vigência: 05/12/2022 a 04/11/2023
20/12/2023 | EXTRATO DO 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 036/2021
Vigência: 05/11/2023 a 04/10/2024
05/02/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 025/2021
Objeto: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para aquisição de peças e serviços de manutenção de máquinas pesadas, para suprir as necessidades das secretarias deste município de Contendas do Sincorá – BA.
Edital de Licitação PP 002/2021 – Download
Situação/Status: Concluído
26/02/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº 037/2021 | Anexo
26/02/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº 037/2021 | Anexo
26/02/2021 | CONTRATAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº 037/2021 | Anexo
Vigência: 26/02/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 374.984,53 | Extrato do Registro de Preços
26/02/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 037/2021
Objeto: Contratação de empresa especializada em licenciamento de software de sistema de Contabilidade, Recursos Humanos, Tributos, Patrimônio e Controle Financeiro, para atender a demanda desta administração, inclusive com a prestação dos serviços de implantação, configuração, conversão da base de dados, treinamento dos servidores públicos, manutenção mensal e transparência pública via aplicativo 100% web.
Edital de Licitação PP 003/2021 – Download
Situação/Status: Concluída
16/03/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 047/2021 | Anexo
16/03/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 047/2021 | Anexo
16/03/2021 | CONTRATAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 047/2021 | Extrato Nº 069/21
Vigência: 16/03/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 80.000,00
21/12/2021 | 1º Termo Aditivo
Vigência: 03/01/2021 a 02/10/2021
25/08/2022 | ERRATA DO EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 069/2021
Vigência:03/01/2022 a 02/10/2022
09/01/2023 – TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 041/2021
11/01/2023 – EXTRATO DO 3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 069/2021
VALOR DO ACRESCIMO: R$ 12.000,00 (doze mil reais).
18/07/2023 – EXTRATO DO 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 069/2021
Vigência: 03/07/2023 a 02/04/2024
14/06/2021 – CANCELADA | AVISO DE CANCELAMENTO
27/05/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Republicado no Diário Oficial Nº 091/2021
Objeto: Contratação de Instituição Financeira Pública ou Privada, autorizada pelo Banco Central do Brasil, com serviços de processamento e gerenciamento d e créditos provenientes da folha de pagamento dos servidores da Prefeitura Municipal de Contendas do Sincorá/BA
Edital de Licitação PP 004/2021 – Download
Situação/Status: CANCELADA
DATA | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº | Anexo
DATA | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº | Anexo
DATA | CONTRATAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº | Anexo
Vigência: | Valor: R$
26/01/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 017/2021
Objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material didático e de expediente para
atendimento de todas as Secretarias do Município de Contendas do Sincorá – Bahia.
Edital de Licitação PE 001/2021 – Download
Situação/Status: Concluído
12/02/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 028/2021 | Anexo
12/02/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 028/2021 | Anexo
15/02/2021 | CONTRATAÇÃO: MR FESTAS LTDA – ME | Publicação no Diário Oficial Nº 029/2021
Vigência: 15/02/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 35.205,00 | Anexo
15/02/2021 | CONTRATAÇÃO: MAGAZINE COMPLETA LTDA – ME | Publicação no Diário Oficial Nº 029/2021
Vigência: 15/02/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 25.236,25 | Anexo
15/02/2021 | CONTRATAÇÃO: DAGEAL – COMERCIO DE MATERIAL DE ESCRITORIO LTDA – EPP | Publicação no Diário Oficial Nº 029/2021
Vigência: 15/02/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 11.955,40 | Anexo
26/01/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 017/2021
Objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de higiene e limpeza para atender todas as secretarias deste município de Contendas do Sincorá-Ba.
Edital de Licitação PE 002/2021 – Download
Situação/Status: Em andamento
–/–/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº | Anexo
–/–/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº | Anexo
–/–/2021 | CONTRATAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº | Vigência: | Fundamento: | Valor: R$ | Anexo
Resultado da licitação:
26/01/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 017/2021
Objeto: Registro de Preços para futura e eventual Contratação de serviço de administração e gerenciamento informatizado de frota de veículos com fornecimento de combustíveis – gasolina, Etanol, óleo Diesel S-500 e oleo Diesel S-10, na rede de postos credenciados da circunscrição da Prefeitura Municipal de Contendas do Sincorá.
Edital de Licitação PE 003/2021 – Download
Situação/Status: Concluído
12/02/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 028/2021 | Anexo
12/02/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 028/2021 | Anexo
15/02/2021 | CONTRATAÇÃO: LINK CARD ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS EIRELI | Diário Oficial Nº 029/2021
Vigência: 15/02/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 1.339,977,00
15/02/2021 | Extrato Contrato Nº 041/21
04/03/2021 | 1º Termo de Apostilamento
20/12/2021 | 1º Termo Aditivo
Vigência: 23/01/2021 a 02/11/2021
24/01/2022 | 2º Termo de Apostilamento
25/08/2022 – Errata do Extrato do 1º Termo Aditivo ao Contrato Nº 041/21
Vigência: 03/01/2022 a 02/11/2022
14/09/2022 – EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 041/2021
Vigência: 13/09/2022 a 02/11/2022
Objeto: Alteração unilateral quantitativa do contrato de nº 041/2021, para acrescer ao valor do contrato o percentual de aproximadamente 25% (vinte e cinco por cento).
VALOR DO ACRESCIMO: R$ 334.994,25 (trezentos e trinta e quatro mil novecentos e noventa e quatro reais e vinte e cinco centavos).
27/12/2022 – 3º TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 041/2021
23/08/2023 – EXTRATO DO 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 041/2021
Vigência: 03/09/2023 A 02/07/2024
04/02/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 023/2021
Objeto: Registro de Preços para futura e eventual Contratação de empresa para locação de veículos diversos destinados a diversas secretarias do Município de Contendas do Sincorá, de acordo com
as condições e especificações no Termo de Referência – Anexo I deste Edital., nas especificações e quantidades constantes no Anexo I deste edital.
Edital de Licitação PE 004/2021 – Download
Situação/Status: Concluído
22/02/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 033 | Anexo
22/02/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 033 | Anexo
23/02/2021 | CONTRATAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 034 | Anexo
Vigência: 22/02/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 1.616,667,96 | Extrato do Registro de Preço
30/12/2021 – 1º TERMO ADITIVO
Vigência: 03/01/2021 a 02/11/2021
25/08/2022 – ERRATA DO EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 047/2021
Vigência: 03/01/2022 a 02/11/2022
21/09/2023 – 3º TERMO ADITIVO
Vigência: 04/09/2023 a 03/07/2024
19/07/2021 – RESCISÃO AMIGÁVEL DO CONTRATO – Publicado no Diário Oficial Nº 023
04/02/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 023
Objeto: Registro de Preço para futura e eventual aquisição de Cestas Básicas para atender famílias em
situação de vulnerabilidade social do Município de Contendas do Sincorá, acompanhadas pelo CRAS, em atendimento as necessidades da Secretaria de Assistência Social. Licitação destinado exclusivo para Micro Empresas e Empresas de Pequeno Porte conforme Lei Complementar 123/2006, nas especificações e quantidades constantes no Anexo I deste edital.
Edital de Licitação PE 005/2021 – Download
Situação/Status: Concluído
23/02/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 034 | Anexo
23/02/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 034 | Anexo
23/02/2021 | CONTRATAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 034 | Anexo
Vigência: 23/22/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 48.816,00 | Extrato do Registro de Preços
19/02/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 032/2021
Objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de higiene e limpeza para atender todas as secretarias deste município de Contendas do Sincorá-Ba.
Edital de Licitação PE 006/2021 – Download
Situação/Status: Em andamento
Data: | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº | Anexo
Data: | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº | Anexo
Data: | CONTRATAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº | Vigência: | Fundamento: | Valor: R$ | Anexo
Resultado da licitação:
24/02/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 035/2021
Objeto: Registro de Preços objetivando a Aquisição de Material Odontológico, para atender a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde de Contendas do Sincorá, de acordo com as condições e especificações no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.
Edital de Licitação PE 007/2021 – Download
Situação/Status: Concluído
11/03/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 044/2021 | Anexo
11/03/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 044/2021 | Anexo
11/03/2021 | CONTRATAÇÃO: DENTAL HIGIX PRODUTOS ODONTOLOGICOS MEDICOS
HOSPITALARES EIRELI – EPP | Anexo
Vigência: 11/03/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 16.726,78 | Registro de Preço
11/03/2021 | CONTRATAÇÃO: PFL PRODUTOS PARA SAÚDE EIRELI | Anexo
Vigência: 11/03/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 73.452,12 | Registro de Preço
11/03/2021 | CONTRATAÇÃO: PRIMUS MEDICAL DISTRIBUIDORA LTDA ME | Anexo
Vigência: 11/03/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 63.772,00 | Registro de Preço
25/02/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 036/2021
Objeto: Registro de Preços objetivando a Contratação de empresa no fornecimento de peças e prestação de serviços na manutenção dos veículos oficias do Município de Contendas do Sincorá.
Edital de Licitação PE 008/2021 – Download
Situação/Status: Concluído
23/03/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 050 | Anexo
23/03/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 050 | Anexo
23/03/2021 | CONTRATAÇÃO: WAGNER AUTO PEÇAS LTDA – ME | Publicação no Diário Oficial Nº 050 |
Vigência: 22/03/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 478.748,00 | Anexo | Registro de Preço
04/03/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 040/2021
Objeto: Registro de Preços objetivando a Contratação de empresa para aquisição de Pneus, Câmaras de ar, Protetores bem como a realização de serviços de alinhamento e balanceamento para suprir as necessidades das secretarias deste município de Contendas do Sincorá – BA. De acordo com as condições e especificações no Termo de Referência – Anexo I deste Edital., nas especificações e quantidades constantes no Anexo I deste edital.
Edital de Licitação PE 009/2021 – Download
Situação/Status: Concluído
23/03/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 050 | Anexo
23/03/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 050 | Anexo
23/03/2021 | CONTRATAÇÃO: CURINGA PNEUMATICO LTDA | Publicação no Diário Oficial Nº 050
Vigência: 22/03/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 309.893,16 | Anexo | Registro de Preço
23/03/2021 | CONTRATAÇÃO: AUTOLUK COMÉRCIO DE PNEUMÁTICOS E PEÇAS LTDA EPP | Publicação no Diário Oficial Nº 050
Vigência: 22/03/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 28.953,16 | Anexo | Registro de Preço
04/03/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 040/2021
Objeto: Registro de preços para Contratação de empresa especializada para prestação de serviços limpeza e conservação pública, com disponibilização de mão de obra e equipamentos, em atendimento a Secretaria de Obras e serviços públicos, deste Municipio de Contendas do Sincorá, Bahia. De acordo com as condições e especificações no Termo de Referência – Anexo I deste Edital., nas especificações e quantidades constantes no Anexo I deste edital.
Edital de Licitação PE 010/2021 – Download
Situação/Status: Concluída
05/04/2021 | JULGAMENTO DE RECURSO ADMINISTRATIVO | Anexo
06/04/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 057 | Anexo
06/04/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 057 | Anexo
07/04/2021 | CONTRATAÇÃO: R I A COSTA LTDA – ME | Publicação no Diário Oficial Nº 058
Vigência: 07/04/2021 | Valor: R$ 1.966,845,12 | Extrato Nº 083/21 | Registro de Preço
28/12/2021 – 1º Termo Aditivo
Vigência: 03/01/2021 a 03/10/2021
25/08/2022 – ERRATA DO EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 083/2021
Vigência:03/01/2021 a 03/10/2021
05/10/2022 – 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 083/2021
Vigência: 03/10/2022 a 02/07/2023
18/07/2023 – 3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 083/2021
Vigência: 03/10/2022 a 02/07/2023
03/03/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 039/2021
Objeto: Registro de Preços objetivando a Contratação de empresa no fornecimento de material hospitalar para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde de Contendas do Sincorá. De acordo com as condições e especificações no Termo de Referência – Anexo I deste Edital, nas especificações e quantidades constantes no Anexo I deste edital.
Edital de Licitação PE 011/2021 – Download
Situação/Status: Concluído
23/03/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 050 | Anexo
23/03/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 050 | Anexo
23/03/2021 | CONTRATAÇÃO: PRIMUS MEDICAL DISTRIBUIDORA LTDA ME | Publicação no Diário Oficial Nº 050
Vigência: 22/03/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 190.603,85 | Extrato Nº 076/21| Registro de Preço
28/12/2021 | 1º Termo Aditivo
11/02/2022 | Extrato Nº 036/22
23/03/2021 | CONTRATAÇÃO: OKEY MED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS HOSPITALARES E
ODONTOLOGICOS IMPORTAÇÕES E EXPORTAÇÕES LTDA ME | Publicação no Diário Oficial Nº 050
Vigência: 22/03/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 130.461,60 | Extrato Nº 077/21 | Registro de Preço
11/02/2022 | Extrato Nº 037/22
23/03/2021 | CONTRATAÇÃO: BAHIA MEDIC COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES
EIRELI | Publicação no Diário Oficial Nº 050
Vigência: 22/03/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 19.746,77 | Extrato Nº 078/21| Registro de Preço
02/02/2022 | Extrato Nº 078/21 (Nº 031/22)
24/03/2022 | Errata do Extrato Nº 078/21
11/03/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 044/2021
Objeto: Registro de preço para futura e eventual aquisição de materiais elétricos destinados a manutenção da iluminação pública, da rede elétrica das escolas municipais, das unidades de saúde, e outras manutenções que serão realizadas pelo Município de Contendas do Sincorá – BA. De acordo com as condições, especificações e quantidades no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.
Edital de Licitação PE 012/2021 – Download
Situação/Status: Em andamento
Data | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº | Anexo
Data | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº | Anexo
Data | CONTRATAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº | Vigência: | Fundamento: | Valor: R$ | Anexo
12/03/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 045/2021
Objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de higiene e limpeza para atender todas as secretarias deste município de Contendas do Sincorá-Ba, de acordo com as condições e especificações no Termo de
Referência – Anexo I deste Edital.
Edital de Licitação PE 013/2021 – Download
Situação/Status: Conclúida
06/04/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 057/2021 | Anexo
06/04/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 057/2021 | Anexo
20/02/2021 | CONTRATAÇÃO: J.L. SOUZA MERCEARIA EPP | Publicação no Diário Oficial Nº 068/2021
Vigência: 20/04/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 112.490,30 | Anexo
17/03/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 048/2021
Objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de higiene e limpeza para atender todas as secretarias deste município de Contendas do Sincorá-Ba, de acordo com as condições e especificações no Termo de
Referência – Anexo I deste Edital.
Edital de Licitação PE 014/2021 – Download
Situação/Status: Concluído
15/04/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 065/2021 | Anexo
15/04/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 065/2021 | Anexo
15/04/2021 | CONTRATAÇÃO: OKEY MED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS HOSPITALARES E ODONTOLOGICOS IMPORTAÇÕES E EXPORTAÇÕES LTDA ME | Publicação no Diário Oficial Nº 065
Vigência: 15/04/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 210.443,83 | Anexo | Registro de Preço | 2º Contrato
15/04/2021 | CONTRATAÇÃO: PRIMUS MEDICAL DISTRIBUIDORA LTDA ME | Publicação no Diário Oficial Nº 065
Vigência: 15/04/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 168.570,13 | Anexo | Registro de Preço | 2º Contrato
15/04/2021 | CONTRATAÇÃO: MD MATERIAL HOSPITALAR EIRELI | Publicação no Diário Oficial Nº 065
Vigência: 15/04/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 19.580,55 | Anexo | Registro de Preço
15/04/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 065/2021
Objeto: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para realização de exames de laboratório para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Contendas do Sincorá. De acordo com as condições e especificações no Termo de Referência – Anexo I deste Edital, nas especificações e quantidades constantes no Anexo I deste edital.
Edital de Licitação PE 015/2021 – Download
Situação/Status: FRACASSADA
24/05/2021 | Publicação no Diário Oficial Nº 086/2021 | Anexo
19/04/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 067/2021
Objeto: Contratação de empresa para aquisição de Computadores, notebooks,
copiadoras, impressoras e equipamentos de informática em geral, em atendimento as
necessidades das Secretarias do Município de Contendas do Sincorá.
Edital de Licitação PE 016/2021 – Download
Situação/Status: Concluído
02/06/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 092 | Anexo
02/06/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 092 | Anexo
02/06/2021 | CONTRATAÇÃO: JAMILLY DE MOURA PEREIRA SANTOS – EPP | Diário Oficial Nº 092
Vigência: 02/06/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 348.467,00 | Anexo
17/03/2022 | CONTRATAÇÃO: JAMILLY DE MOURA PEREIRA SANTOS – EPP | Diário Oficial Nº 240
Vigência: 17/06/2021 a 01/06/2022 | Valor: R$ 252.405,40 | Extrato
22/11/2023 – 1º TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 134/2021
23/04/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 070/2021
Objeto: Registro de preço para futura e eventual aquisição de materiais elétricos destinados a manutenção da iluminação pública, da rede elétrica das escolas municipais, das unidades de saúde, e outras manutenções que serão realizadas pelo Município de Contendas do Sincorá – BA. De acordo com as condições, especificações e quantidades no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.
Edital de Licitação PE 017/2021 – Download
Situação/Status: Conclúida
13/05/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 082/2021 | Anexo
13/05/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 082/2021 | Anexo
13/05/2021 | CONTRATAÇÃO: JM ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA ME | Diário Oficial nº 082
Vigência: 13/05/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 251.329,60 | Anexo
05/05/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 076/2021
Objeto: Registro de preço para aquisição de alimentos para a composição da Merenda Escolar do Município de Contendas do Sincorá – BA, para o ano letivo de 2021, em atendimento a Secretaria de Educação. De acordo com as condições, especificações e quantidades no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.
Edital de Licitação PE 018/2021 – Download
Situação/Status: Concluída
19/05/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 085/2021 | Anexo
19/05/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 085/2021 | Anexo
19/05/2021 | CONTRATAÇÃO: FRANCISCO LUIS DE SOUZA DE ANDRADE – ME | Diário Oficial Nº 085/2021
Vigência: 19/05/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 185.095,40 | Anexo | Registro de Preço
13/09/2021 | 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 123/2021 | Anexo
16/02/2022 | 2º Contrato | Anexo
12/05/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 081/2021
Objeto: Registro de Preços objetivando a Contratação de empresa no fornecimento de material hospitalar para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde de Contendas do Sincorá. De acordo com as condições e especificações no Termo de Referência – Anexo I deste Edital, nas especificações e quantidades constantes no Anexo I deste edital.
Edital de Licitação PE 019/2021 – Download
Situação/Status: Concluída
25/05/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 087/2021 | Anexo
25/05/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 087/2021 | Anexo
25/05/2021 | CONTRATAÇÃO: FONSECA E ROCHA PRODUTOS SANEANTES LTDA – ME | Diário Nº 087
Vigência: 25/05/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 90.495,90 | Extrato Nº 125/21
28/05/2022 | CONTRATAÇÃO: FONSECA E ROCHA PRODUTOS SANEANTES LTDA – ME | Diário Nº 247
Vigência: 28/03/2022 a 25/05/2022 | Valor: 42.392,06 | Extrato Nº 084/22
19/05/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Republicado no Diário Oficial Nº 090/2021
15/06/2021 – AVISO DE REPUBLICAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 100/2021
29/06/2021 – AVISO DE REPUBLICAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 103/2021
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de materiais e equipamentos eletrônicos para informatização das Unidades de Saúde e Unidade Servidor, para implantação do PEC – Prontuário eletrônico, conforme a Portaria nº 3393/2020, em atendimento a secretaria Municipal de saúde do município de Contendas do Sincorá, BA. De acordo com as condições e especificações no Termo de Referência – Anexo I deste Edital., nas especificações e quantidades constantes no Anexo I deste edital.
Edital de Licitação PE 020/2021 – Download
Situação/Status: Concluído
09/08/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 124 | Anexo
09/08/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 124 | Anexo
Data | CONTRATAÇÃO: LLM INFORMATICA LTDT-EPP | Diário Oficial Nº 126
Vigência: 11/08/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 77.597,00 | Anexo | Registro de Preço
25/05/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 087/2021
Objeto: Registro de preço para futura e eventual aquisição de equipamentos de cozinha para as unidades escolares desde Municipio de Contendas do Sincorá-Ba, em atendimento a Secretaria de Educação, conforme o Plano de ação articulada do ambiente virtual sistema integrado de planejamento, Orçamento e Finanças do Ministério da Educação (SIMEC), Pelo termo de compromisso do PAR nº 201405387. De acordo com as condições, especificações e quantidades no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.
Edital de Licitação PE 021/2021 – Download
Situação/Status: Concluído
01/07/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 105 | Anexo
01/07/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 105 | Anexo
01/07/2021 | CONTRATAÇÃO: SINCORA MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTDA EPP | Diário Oficial Nº 105
Vigência: 01/07/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 20.353,00 | Anexo
RESCISÃO AMIGÁVEL EM 03/03/2022 – ANEXO
27/05/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 089/2021
Objeto: Contratação de empresa para a prestação de serviços de apoio administrativo com a locação de mão de obra para apoio as atividades das secretárias deste município de Contendas do Sincorá – BA. De acordo com as condições, especificações e quantidades no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.
Edital de Licitação PE 022/2021 – Download
Situação/Status: Concluída
11/06/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 098 | Anexo
11/06/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 098 | Anexo
14/06/2021 | CONTRATAÇÃO: GMAZAM SOLUÇÕES SUSTENTAÁVEIS E EMPREENDIMENTOS LTDA | Diário Oficial Nº 099
Vigência: 14/06/2021 a 13/06/2022 | Valor: R$ 3.356.628,00 | Anexo
10/06/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 097/2021
Objeto: Registro de Preço para futura e eventual aquisição de móveis e eletrodomésticos para atendimento de todas as Secretarias do Município de Contendas do Sincorá – BA, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência do edital do certame.
Edital de Licitação PE 023/2021 – Download
Situação/Status: Concluído
01/07/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 105 | Anexo
01/07/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 105 | Anexo
01/07/2021 | CONTRATAÇÃO: SINCORA MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTDA EPP | Diário Oficial Nº 105
Vigência: 01/07/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 346.103,45 | Anexo
17/03/2022 | CONTRATAÇÃO: SINCORA MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTDA EPP | Diário Oficial Nº 240
Vigência: 17/03/2022 a 30/06/2022 | Valor: R$ 316.340,03 | Anexo
17/03/2022 | 1º Termo Aditivo – Vigência: 17/03/2022 a 30/06/2022 | Valor: 320.332,48
01/07/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 105/2021
Objeto: Objeto Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para realização de exames de laboratório para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Contendas do Sincorá. De acordo com as condições e especificações no Termo de Referência – Anexo I deste Edital, nas especificações e quantidades constantes no Anexo I deste edital.
Edital de Licitação PE 024/2021 – Download
Situação/Status: Concluído
Data | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 113 | Anexo
Data | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 113 | Anexo
Data | CONTRATAÇÃO: TIARA SILVA SANTOS ME | Diário Oficial Nº 113
Vigência: 19/07/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 205.015,00 | Anexo
16/07/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 112
04/08/2021 – AVISO DE FRACASSO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 123
12/08/2021 – AVISO DE REPUBLICAÇÃO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 127
Objeto: Registro de Preço para futura e eventual aquisição de materiais de construção que serão destinados a realização de pequenas construções e reformas através das secretarias municipais de Contendas do Sincorá – BA. De acordo com as condições, especificações e quantidades no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.
Edital de Licitação PE 10025/2021 – Download
Situação/Status: Concluído
01/09/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 136 | Anexo
01/09/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 136 | Anexo
01/09/2021 | CONTRATAÇÃO: THEREZINHA NOVAIS ROCHA GOMES – ME | Diário Oficial Nº 136
Vigência: 01/09/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 578.205,45 | Anexo | Registro de Preço | 1º Aditivo | 2º Contrato
01/09/2021 | CONTRATAÇÃO: BARRETO & COSTA LTDA – ME | Diário Oficial Nº 136
Vigência: 01/09/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 702.117,91 | Anexo | Registro de Preço | 2º Contrato
22/07/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 116
Objeto: Registro de Preço para futura e eventual aquisição de Cestas Básicas para atender famílias em situação de vulnerabilidade social do Município de Contendas do Sincorá, acompanhadas pelo CRAS, em atendimento as necessidades da Secretaria de Assistência Social. Licitação destinado exclusivo para Micro Empresas e Empresas de Pequeno Porte conforme Lei Complementar 123/2006, nas especificações e quantidades constantes no Anexo I deste edital.
Edital de Licitação PE 026/2021 – Download
Situação/Status: Concluído
09/08/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 124 | Anexo
09/08/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 124 | Anexo
11/08/2021 | CONTRATAÇÃO: RD SERVICOS, TRANSPORTES, LOCACOES EIRELI | Diário Oficial Nº 126
Vigência: 11/08/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 132.204,60 | Anexo | Registro de Preço
23/07/2021 – AVISO DE LICITAÇÃO | Publicado no Diário Oficial Nº 117
Objeto: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em serviços gráficos e confecção de materiais gráficos diversos, em atendimento a todas as secretarias deste município de Contendas do Sincorá – BA. De acordo com as condições, especificações e quantidades no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.
Edital de Licitação PE 027/2021 – Download
Situação/Status: Em andamento
09/08/2021 | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 124 | Anexo
09/08/2021 | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial Nº 124 | Anexo
12/08/2021 | CONTRATAÇÃO: PAULO SIDNEI SAMPAIO FONSECA DE OLIVEIRA 82839271591 ME | Diário Oficial Nº 127
Vigência: 12/08/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 54.312,75 | Extrato Nº 164/21 | Registro de Preço
12/08/2021 | CONTRATAÇÃO: LUAN FERREIRA DOS SANTOS ME | Diário Oficial Nº 127
Vigência: 12/08/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 62.098,09 | Exatrato Nº 165/21 | Registro de Preço
06/04/2022 | CONTRATAÇÃO: LUAN FERREIRA DOS SANTOS ME | Diário Oficial Nº 254
Vigência: 06/04/2021 a 11/07/2022 | Valor: R$ 43.948,84 | Extrato Nº 088/22
06/04/2022 | CONTRATAÇÃO: PAULO SIDNEI SAMPAIO FONSECA DE OLIVEIRA 82839271591 ME | Diário Oficial Nº 254
Vigência: 06/04/2021 a 11/07/2022 | Valor: R$ 35.571,80 | Extrato Nº 089/22
Data | EDITAL DE LICITAÇÃO PE Nº | Publicação no Diário Oficial nº | DOWNLOAD
Objeto:
Situação/Status:
Data: | ADJUDICAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº | Anexo
Data: | HOMOLOGAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº | Anexo
Data: | CONTRATAÇÃO: Publicação no Diário Oficial nº | Vigência: | Fundamento: | Valor: R$ | Anexo
Resultado da licitação: