Contratos 2021

Contratos

Contrato Administrativo

Contrato administrativo ou contrato público é o instrumento dado à administração pública para dirigir-se e atuar perante seus administrados sempre que necessite adquirir bens ou serviços dos particulares.


Contrato é o acordo recíproco de vontades que tem por fim gerar obrigações recíprocas entre os contratantes. Assim como o particular, o Poder Público celebra contratos no intuito de alcançar objetivos de interesse público.


JANEIRO / 2021

Nº 007/2021 | CONTRATADA: KAYROS TECNOLOGIA, CONTABILIDADE, AUDITORIA, EVENTOS E CURSOS LTDA ME

Vigência: 08/01/2021 A 31/12/2021   |  Valor: R$ 11.400,00  |  Ato: Dispensa de Licitação nº 004/2021 |

Anexo  |  Errata

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de informática relativos a concessão de LICENÇA DE USO DE SISTEMAS para a gestão pública municipal, abrangendo o Sistema Integrado Portal da Transparência Pública – LC131/2009, Diário Oficial Eletrônico Próprio – e-DOE; Serviço de Informação ao Cidadão – e-SIC; e Ouvidoria – e-OUV, incluindo a veiculação das informações INSTITUCIONAIS da gestão política, administrativa e social de interesse coletivo.

Nº 010/2021 | CONTRATADA: MULTOFCCE ASSESSORIA E SOFTWARE LTDA ME

Vigência: 12/01/2021 A 11/04/2021   |  Valor: R$ 16.000,00  |  Ato: Dispensa de Licitação nº 005/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa especializada em licenciamento de software de sistema de Contabilidade, Recursos Humanos, Tributos, Patrimônio e Controle Financeiro, para atender a demanda desta administração, inclusive com a prestação dos serviços de implantação, configuração, conversão da base de dados, treinamento dos servidores públicos, manutenção mensal e transparência pública via aplicativo 100%
web.

Nº 011/2021 | CONTRATADA: UNIVERSUS CONSULTORIA LTDA ME

Vigência: 12/01/2021 A 11/04/2021   |  Valor: R$ 12.000,00  |  Ato: Dispensa de Licitação nº 006/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assessoria técnica/apoio administrativo à Gestão, especialmente, à Secretaria Municipal de Saúde-FMS, no monitoramento do Sistema de informação em Saúde, apoio às Coordenações e a Gestão local do SUS, monitoramento de implantação e implementação de Políticas Públicas, conforme parâmetros do SUS/MS, cumprindo o contrato com atividades internas e externas.

Nº 012/2021 | CONTRATADA: KAYROS TECNOLOGIA, CONTABILIDADE, AUDITORIA, EVENTOS E CURSOS LTDA ME

Vigência: 12/01/2021 A 11/04/2021   |  Valor: R$ 11.100,00  |  Ato: Dispensa de Licitação nº 007/2021 |

Anexo  |  Errata

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Consultoria e Assessoria Administrativa.

Nº 013/2021 | CONTRATADA: RITA DE CASSIA PEÇANHA DOS SANTOS ME

Vigência: 12/01/2021 A 11/04/2021   |  Valor: R$ 9.000,00  |  Ato: Dispensa de Licitação nº 008/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço técnico especializado na digitalização e gerenciamento dos documentos públicos municipais, incluindo encaminhamento eletrônico (upload) da documentação mensal da receita, da despesa e da prestação de contas anual do município de Contendas do Sincorá no sistema e-TCM, conforme regulamento pelas resoluções do TCM nº 1337/15 e 1338/15.

Nº 015/2021  | CONTRATADA: DANTONEY LOPES ALVES ME

Vigência: 13/01/2021 A 11/04/2021   |  Valor: R$ 10.500,00  |  Ato: Dispensa de Licitação nº 009/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de consultoria, assessoria, execução e alimentação dos dados contábeis no sistema de informações de gestão e auditoria – SIGA, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCM/BA.

Nº 016/2021 | CONTRATADA: CAROLINA DA SILVA PEREIRA – ME

Vigência: 15/01/2021 A 14/02/2021 | Valor: R$ 20.700,00 | Ato: Dispensa de Licitação nº  010/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de consultoria, assessoria, execução e alimentação dos dados contábeis no sistema de informações de gestão e auditoria – SIGA, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCM/BA.

Nº 019/2021 | CONTRATADA: MKM CLINICA EIRELI – ME

Vigência: 19/01/2021 A 18/02/2021 | Valor: R$ 28.800,00 | Ato: Dispensa de Licitação nº  011/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviços médicos em plantões (12 e 24 horas) de urgência e emergência na UPA (unidade de pronto atendimento), como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.

Nº 020/2021 | CONTRATADA: WILLIANS SOUZA DA SILVA ME

Vigência: 19/01/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 12.000,00 | Ato: Dispensa de Licitação nº  012/2021 |

Anexo  |  Errata

Objeto: Contratação de empresa especializada para licenciamento de uso de software com serviços de implantação, suporte e serviço de manutenção para gestão escolar da secretaria de educação e Escolas deste município, nas dimensões administrativa, financeira e pedagógica.

Nº 022/2021 | CONTRATADA: COMERCIAL & SUPRIMENTOS RIBEIRO LTDA EPP

Vigência: 22/01/2021 A 21/02/2021 | Valor: R$ 10.500,00 | Ato: Dispensa de Licitação nº  013/2021 |

Anexo

Objeto: Aquisição de Testes rápido imunocromatográfico para detecção qualitativa especifico de IGG e IGM do COVID-19 e testes imunocromatográfico (Determinação qualitativa de antígenos de SARS-COV-2 (Covid-19) em amostra de swab da nasofaringe, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.

Nº 023/2021 | CONTRATADA: RHEA SYLVIA DE CARVALHO SILVA ME

Vigência: 22/01/2021 A 21/02/2021 | Valor: R$ 14.000,00 | Ato: Dispensa de Licitação nº  014/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviços médicos em PSF (40 horas), no Posto de Saúde Dr. Rodrigo de Castro Burgus, em atendimento as necessidades da Secretaria de Saúde.

Nº 026/2021 | CONTRATADA: FERNANDA KELLY MORAIS LIMA – ME

Vigência: 27/01/2021 A 26/02/2021 | Valor: R$ 26.100,00 | Ato: Dispensa de Licitação nº  015/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviços médicos em plantões (12 e 24 horas) de urgência e emergência na UPA (unidade de pronto atendimento), como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.

Nº 027/2021 | CONTRATADA: J.L. SOUZA MERCEARIA EPP

Vigência: 28/01/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 16.410,00 | Ato: Dispensa de Licitação nº  016/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para futura e eventual aquisição de água mineral para suprir as necessidades das secretarias do município de Contendas do Sincorá – Ba.

Nº 028/2021 | CONTRATADA: J.L. SOUZA MERCEARIA EPP

Vigência: 28/01/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 16.875,60 | Ato: Dispensa de Licitação nº  017/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para futura e eventual aquisição de utensílios para copa e cozinha para suprir as necessidades das secretarias do município de Contendas do Sincorá – Ba.

Nº 029/2021 | CONTRATADA: SUPERMERCADO ECONOMIA EIRELI ME

Vigência: 28/01/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 17.367,60 | Ato: Dispensa de Licitação nº  018/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para futura e eventual aquisição de Gêneros alimentícios para suprir as necessidades das secretarias do município de Contendas do Sincorá – Ba.

FEVEREIRO / 2021

Nº 032/2021 | CONTRATADA: PAULO JOSÉ PINTO SILVA 01667590588 ME

Vigência: 01/02/2021 A 31/03/2021 | Valor: R$ 7.000,00 | Ato: Dispensa de Licitação nº  019/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de assessória e consultoria Técnica na área de Licitação e Contratos Administrativos, em atendimento a secretaria municipal de administração de Contendas do Sincorá-Ba.

Nº 033/2021 | CONTRATADA: RSM CONSULTORIA TECNICA ESPECIALIZADA LTDA ME

Vigência: 01/02/2021 A 31/03/2021 | Valor: R$ 6.000,00 | Ato: Dispensa de Licitação nº  020/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços no aprimoramento da Gestão, Serviços, Programas e os Projetos da Assistência Social, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, deste Município de Contendas do Sincorá-Ba.

Nº 034/2021 | CONTRATADA: RHEA SYLVIA DE CARVALHO SILVA ME

Vigência: 01/02/2021 A 28/02/2021 | Valor: R$ 14.000,00 | Ato: Dispensa de Licitação nº  021/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviços médicos em PSF (40 horas), no Posto de Saúde Dr. Rodrigo de Castro Burgos, em atendimento as necessidades da Secretaria de Saúde.

Nº 035/2021 | CONTRATADA: GEOVANE BRAGA PIRES EIRELI ME

Vigência: 01/02/2021 A 31/12/2021| Valor: R$ 11.000,00 | Ato: Dispensa de Licitação nº  022/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final dos subprodutos de resíduos dos serviços de saúde, em atendimento a secretaria municipal de Saúde de Contendas do Sincorá-Ba.

Nº 036/2021 | CONTRATADA: RENATO ANJOS FERREIRA ME | Extrato do Contrato
Vigência: 01/02/2021 A  31/12/2021 | Valor: R$ 69.498,00 | Ato: Pregão Presencial Nº 001/2021
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção e licença de
sistema de internet para suprir as necessidades de todos os setores do Município de Contendas do Sincorá – BA.

28/12/2021 – 1º Termo Aditivo 

24/03/2022 – Errata do 1º Termo Aditivo

25/08/2022 | ERRATA DO EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 036/2021
Vigência:
03/01/2022 A  02/12/2022

05/12/2022 | EXTRATO DO 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 036/2021
Vigência:
05/12/2022 a 04/11/2023

20/12/2023 | EXTRATO DO 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 036/2021
Vigência:
05/11/2022 a 04/10/2023

Nº 039/2021 | CONTRATADA: ALEX CARDOSO MAGALHÃES ME

Vigência: 15/02/2021 A  31/12/2021 | Valor: R$ 17.000,00 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 001/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para aquisição de gás liquefeito de petróleo – GLP para atender a todas as secretarias do município de Contendas do Sincorá – Ba.

Nº 040/2021 | CONTRATADA: CAROLINA DA SILVA PEREIRA – ME

Vigência: 15/02/2021 A  31/12/2021 | Valor: R$ 63.000,00 | Ato: Credenciamento Nº 001/2021 |

Contrato  |  1º Termo Aditivo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como Médico Plantonista (12 hrs) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Nº 041/2021 | CONTRATADA: LINK CARD ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS EIRELI

Vigência: 15/02/2021 A  31/12/2021 | Valor: R$ 1.339,977,00 | Ato: Pregão Eletrônico Nº 003/2021 |

Extrato do Contrato  | 1º Termo de Apostilamento  | 1º Termo Aditivo  | 2º Termo de Apostilamento

Objeto: Contratação de serviço de administração e gerenciamento informatizado de frota de veículos com fornecimento de combustíveis – gasolina, Etanol, óleo Diesel S-500 e oleo Diesel S-10, na rede de postos credenciados da circunscrição da Prefeitura Municipal de Contendas do Sincorá-Ba.

25/08/2022 | ERRATA DO EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 041/2021
Vigência:
03/01/2022 A  02/11/2022

14/09/2022 – EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 041/2021
Vigência: 
13/09/2022 a 02/11/2022
Objeto:
Alteração unilateral quantitativa do contrato de nº 041/2021, para acrescer ao valor do contrato o percentual de aproximadamente 25% (vinte e cinco por cento).
VALOR DO ACRESCIMO: R$ 334.994,25 (trezentos e trinta e quatro mil novecentos e noventa e quatro reais e vinte e cinco centavos).

27/12/2022 – 3º TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 041/2021

23/08/2023 –  EXTRATO DO 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 041/2021
Vigência:
03/09/2023 A  02/07/2024

Nº 042/2021 | CONTRATADA: MR FESTAS LTDA – ME

Vigência: 15/02/2021 A  31/12/2021 | Valor: R$ 35.205,00 | Ato: Pregão Eletrônico Nº 001/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para futura e eventual aquisição de material didático e de expediente para atendimento de todas as Secretarias do Município de Contendas do Sincorá – Bahia.

Nº 043/2021 | CONTRATADA: MAGAZINE COMPLETA LTDA – ME

Vigência: 15/02/2021 A  31/12/2021 | Valor: R$ 25.236,25 | Ato: Pregão Eletrônico Nº 001/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para futura e eventual aquisição de material didático e de expediente para atendimento de todas as Secretarias do Município de Contendas do Sincorá – Bahia.

Nº 044/2021 | CONTRATADA: DAGEAL – COMERCIO DE MATERIAL DE ESCRITORIO LTDA – EPP

Vigência: 15/02/2021 A  31/12/2021 | Valor: R$ 11.955,40 | Ato: Pregão Eletrônico Nº 001/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para futura e eventual aquisição de material didático e de expediente para atendimento de todas as Secretarias do Município de Contendas do Sincorá – Bahia.

Nº 047/2021 | CONTRATADA: R I A COSTA LTDA – ME

Vigência: 22/02/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 1.616,667,96 | Ato: Pregão Eletrônico Nº 004/2021 |

Contrato | 1º Aditivo | 3º Aditivo

Objeto: Contratação de empresa para locação de veículos destinados as Secretarias da Prefeitura de Contendas do Sincorá-Ba.

25/08/2022 | ERRATA DO EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 047/2021
Vigência:
03/01/2022 A  02/11/2022

19/07/2021 – RESCISÃO AMIGÁVEL DO CONTRATO – Publicado no Diário Oficial Nº 023

Nº 048/2021 | CONTRATADA: AIACK DOS SANTOS LOPES – ME

Vigência: 23/22/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 48.816,00  | Ato: Pregão Eletrônico Nº 005/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para aquisição de Cestas Básicas para atender famílias em situação de vulnerabilidade social do Município de Contendas do Sincorá, acompanhadas pelo CRAS, em atendimento as necessidades da Secretaria de Assistência Social.

Nº 050/2021 | CONTRATADA: TRATOR LÍDER COMÉRCIO DE PEÇAS PARA TRATORES EIRELI EPP

Vigência: 26/02/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 374.984,53  | Ato: Pregão Presencial Nº 002/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para aquisição de peças e serviços de manutenção de máquinas pesadas, para suprir as necessidades das secretarias deste município de Contendas do Sincorá – BA.

 

Nº 051/2021 | CONTRATADA: MKM CLINICA EIRELI – ME

Vigência: 26/02/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 79.200,00  | Ato: Credenciamento Nº 001/2021 |

Anexo  |  Rescisão Amigável em 12/05/2021

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como Médico Plantonista (24 hrs) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

 

Nº 052/2021 | CONTRATADA: RHEA SYLVIA DE CARVALHO SILVA ME

Vigência: 26/02/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 140.000,00  | Ato: Credenciamento Nº 001/2021 |

Contrato  | 1º Termo Aditivo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como serviços médicos em PSF (40 horas), no Posto de Saúde Dr. Rodrigo de Castro Burgos.

 

MARÇO / 2021

Nº 053/2021 | CONTRATADA: MKM CLINICA EIRELI – ME

Vigência: 01/03/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 36.000,00  | Ato: Credenciamento Nº 001/2021 |

Anexo  |  Rescisão Amigável em 12/05/2021

Objeto:  O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como Médico Plantonista (12 hrs) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Nº 054/2021 | CONTRATADA: RHEA SYLVIA DE CARVALHO SILVA ME

Vigência: 01/03/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 18.000,00  | Ato: Credenciamento Nº 001/2021 |

Anexo  |  1º Termo Aditivo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como Médico Plantonista (12 hrs) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Nº 055/2021 | CONTRATADA: RSC SERVIÇOS MÉDICOS EIRELI

Vigência: 01/03/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 18.000,00  | Ato: Credenciamento Nº 001/2021 |

Contrato  |  1º Termo Aditivo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como Médico Plantonista (12 hrs) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Nº 056/2021 | CONTRATADA: RSC SERVIÇOS MÉDICOS EIRELI

Vigência: 01/03/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 36.000,00  | Ato: Credenciamento Nº 001/2021 |

Contrato  |  1º Termo Aditivo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como Médico Plantonista (24 hrs) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Nº 057/2021 | CONTRATADA: PRIMUS MEDICAL DISTRIBUIDORA LTDA ME

Vigência: 01/03/2021 a 31/03/2021 | Valor: R$ 13.863,42  | Ato: Dispensa de Licitação Nº 024/2021 |

Anexo

Objeto: Aquisição de medicamentos, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.

Nº 058/2021 | CONTRATADA: PRIMUS MEDICAL DISTRIBUIDORA LTDA ME

Vigência: 01/03/2021 a 31/03/2021 | Valor: R$ 12.950,05  | Ato: Dispensa de Licitação Nº 025/2021 |

Anexo

Objeto: Aquisição de materiais hospitalar descartáveis, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.

Nº 059/2021 | CONTRATADA: OXITOTAL COMERCIO DE GASES, EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS E SERVIÇOS LTDA EPP

Vigência: 01/03/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 49.080,00  | Ato: Dispensa de Licitação Nº 026/2021 |

Anexo

Objeto: Aquisição de Oxigênio, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.

Nº 061/2021 | CONTRATADA: URSULA CORRÊA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA ME

Vigência: 03/03/2021 a 02/09/2021 | Valor: R$ 120,000,00  | Ato: Inexigibilidade Nº  003/2021 |

Anexo

Objeto: Prestação de serviços técnicos especializados de natureza singular na transferência de expertise ao Setor de Tributos, auxiliando na formalização de procedimentos administrativos e otimização na cobrança de taxas municipais dos contribuintes de Telefonia fixa e móvel, em especial a TFF (Taxa da Fiscalização e Funcionamento), TLA (Taxa de Licença Ambiental) e alvará de construção (Habite-se), envolvendo cadastramento in loco dos seus imóveis e/ou equipamentos cuja matriz estejam sediadas fora do Município.

Nº 064/2021 | CONTRATADA: DENTAL HIGIX PRODUTOS ODONTOLOGICOS MEDICOS HOSPITALARES EIRELI – EPP

Vigência: 11/03/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 16.726,78  | Ato: Pregão Eletrônico Nº 007/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para futura e eventual aquisição de Material Odontológico, para atender a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde de Contendas do Sincorá.

Nº 065/2021 | CONTRATADA: PFL PRODUTOS PARA SAÚDE EIRELI

Vigência: 11/03/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 73.452,12  | Ato: Pregão Eletrônico Nº 007/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para futura e eventual aquisição de Material Odontológico, para atender a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde de Contendas do Sincorá.

Nº 066/2021 | CONTRATADA: PRIMUS MEDICAL DISTRIBUIDORA LTDA ME

Vigência: 11/03/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 63.772,00  | Ato: Pregão Eletrônico Nº 007/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para futura e eventual aquisição de Material Odontológico, para atender a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde de Contendas do Sincorá.

Nº 067/2021 | CONTRATADA: JAILSON DA SILVA DOS SANTOS 05376628558 ME

Vigência: 11/03/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 17.600,00  | Ato: Dispensa Nº  027/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa especializada em Serviço contínuo, para fornecimento de infraestrutura tecnológica, além de serviços de Tecnologia da Informação, para implantação e manutenção de PRONTUÁRIO ELETRÔNICO, contemplando os procedimentos de instalação, configuração, parametrização, atualização, treinamento dos profissionais envolvidos, suporte técnico continuo, presencial e remoto, acesso à internet e conexões para utilização do referido sistema pelas equipes vinculadas à Atenção Básica de Saúde e Monitoramento de Indicadores do Previne Brasil, SISVAN, PAINEIS APS, SISAB e PSE, além de garantir sua atualização quando da substituição desses sistemas pelo Ministério da Saúde, em atendimento a Secretaria municipal de Saúde desde Municipio.

Nº 069/2021 | CONTRATADA: LINK3 TECNOLOGIA LTDA EPP

Vigência: 16/03/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 80.000,00  | Ato: Pregão Presencial Nº  003/2021 |

Anexo | 1º Termo Aditivo

Objeto: Contratação de empresa especializada em licenciamento de software de sistema de Contabilidade, Recursos Humanos, Tributos, Patrimônio e Controle Financeiro, para atender a demanda desta administração, inclusive com a prestação dos serviços de implantação, configuração, conversão da base de dados, treinamento dos servidores públicos, manutenção mensal e transparência pública via aplicativo 100% web.


25/08/2022 | ERRATA DO EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 069/2021
Vigência:
03/01/2022 A  02/10/2022


09/01/2023 – TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 041/2021


11/01/2023 – EXTRATO DO 3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 069/2021
VALOR DO ACRESCIMO: R$ 12.000,00 (doze mil reais).


18/07/2023 – EXTRATO DO 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 069/2021
Vigência: 03/07/2023 A  02/04/2024

Nº 070/2021 | CONTRATADA: JORGE TEIXEIRA DA ROCHA ME

Vigência: 16/03/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 140.000,00  | Ato: Credenciamento Nº  001/2021 |

Anexo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como serviços médicos em USF (40 horas), na Unidade de Saúde Jairo Silva.

Nº 071/2021 | CONTRATADA: COMERCIAL & SUPRIMENTOS RIBEIRO LTDA EPP

Vigência: 19/03/2021 A 18/04/2021 | Valor: R$ 6.000,00  | Ato: Dispensa Nº  028/2021 |

Anexo

Objeto: Aquisição de 100 (cem) Testes rápido imunocromatográfico para detecção qualitativa de antígenos de SARS-COV-2 (Covid-19) em amostra de swab da nasofaringe, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.

Nº 072/2021 | CONTRATADA: FERNANDA PIRES TANAJURA BRITO

Vigência: 22/03/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 27.000,00  | Ato: Credenciamento Nº  001/2021 |

Anexo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como serviços Odontológicos em USF (40 horas), na Unidade de Saúde Jairo Silva.

Nº 073/2021 | CONTRATADA: WAGNER AUTO PEÇAS LTDA – ME

Vigência: 22/03/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 478.748,00  | Ato: Pregão Eletrônico Nº  008/2021 |

Anexo  |  Registro de Preço

Objeto: Registro de Preços objetivando a Contratação de empresa no fornecimento de peças e prestação de serviços na manutenção dos veículos oficias do Município de Contendas do Sincorá.

Nº 074/2021 | CONTRATADA: CURINGA PNEUMATICO LTDA

Vigência: 22/03/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 309.893,16  | Ato: Pregão Eletrônico Nº  009/2021 |

Anexo  | Registro de Preço

Objeto: Registro de Preços objetivando a Contratação de empresa para aquisição de Pneus, Câmaras de ar, Protetores bem como a realização de serviços de alinhamento e balanceamento para suprir as necessidades das secretarias deste município de Contendas do Sincorá – BA. De acordo com as condições e especificações no Termo de Referência – Anexo I deste Edital., nas especificações e quantidades constantes no Anexo I deste edital.

Nº 075/2021 | CONTRATADA: AUTOLUK COMÉRCIO DE PNEUMÁTICOS E PEÇAS LTDA EPP

Vigência: 22/03/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 28.953,16  | Ato: Pregão Eletrônico Nº  009/2021 |

Anexo | Registro de Preço

Objeto: Registro de Preços objetivando a Contratação de empresa para aquisição de Pneus, Câmaras de ar, Protetores bem como a realização de serviços de alinhamento e balanceamento para suprir as necessidades das secretarias deste município de Contendas do Sincorá – BA. De acordo com as condições e especificações no Termo de Referência – Anexo I deste Edital., nas especificações e quantidades constantes no Anexo I deste edital.

Nº 076/2021 | CONTRATADA: PRIMUS MEDICAL DISTRIBUIDORA LTDA ME

Vigência: 22/03/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 190.603,85  | Ato: Pregão Eletrônico Nº  011/2021 |

Anexo | Registro de Preço

Objeto: Registro de Preços objetivando a Contratação de empresa no fornecimento de material hospitalar para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde de Contendas do Sincorá. De acordo com as condições e especificações no Termo de Referência – Anexo I deste Edital, nas especificações e quantidades constantes no Anexo I deste edital.

Nº 077/2021 | CONTRATADA: OKEY MED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS HOSPITALARES E ODONTOLOGICOS IMPORTAÇÕES E EXPORTAÇÕES LTDA ME

Vigência: 22/03/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 130.461,60  | Ato: Pregão Eletrônico Nº  011/2021 |

Anexo | Registro de Preço

Objeto: Registro de Preços objetivando a Contratação de empresa no fornecimento de material hospitalar para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde de Contendas do Sincorá. De acordo com as condições e especificações no Termo de Referência – Anexo I deste Edital, nas especificações e quantidades constantes no Anexo I deste edital.

Nº 078/2021 | CONTRATADA: BAHIA MEDIC COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES EIRELI

Vigência: 22/03/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 19.746,77  | Ato: Pregão Eletrônico Nº  011/2021 |

Extrato Nº 078/2021| Registro de Preço

Objeto: Registro de Preços objetivando a Contratação de empresa no fornecimento de material hospitalar para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde de Contendas do Sincorá. De acordo com as condições e especificações no Termo de Referência – Anexo I deste Edital, nas especificações e quantidades constantes no Anexo I deste edital.

24/03/2022 | Errata do Extrato Nº 078/2021

Nº 010/2020 | CONTRATADA: ANTONIO CARLOS SILVA BASTOS – ME

3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 010/2020

Objeto: Reajuste de valor do Contrato, nos limites permitidos por lei, em função do realinhamento de preço do valor do Combustível, para manter o equilíbrio econômico-financeiro do contrato

Vigência: 02/02/2021 a 28/03/2021  | Valor: R$  1.426,964,00  |  Anexo

ABRIL / 2021

Nº 081/2021 | CONTRATADA: PAULO JOSÉ PINTO SILVA 01667590588 ME

Vigência: 06/04/2021 A 31/05/2021 | Valor: R$ 7.000,00  | Ato: Dispensa de Licitação Nº  029/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de assessória e consultoria Técnica na área de Licitação e Contratos Administrativos, em atendimento a secretaria municipal de administração de Contendas do Sincorá-Ba.

Nº 082/2021 | CONTRATADA: RSM CONSULTORIA TECNICA ESPECIALIZADA LTDA ME

Vigência: 06/04/2021 A 31/05/2021 | Valor: R$ 6.000,00  | Ato: Dispensa de Licitação Nº  030/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços no aprimoramento da Gestão, Serviços, Programas e os Projetos da Assistência Social, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, deste Município de Contendas do Sincorá-Ba.

Nº 083/2021 | CONTRATADA: R I A COSTA LTDA – ME

Vigência: 07/04/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 1.966,845,12 | Ato: Pregão Eletrônico Nº  010/2021 |

Anexo Registro de Preço

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços limpeza e conservação pública, com disponibilização de mão de obra e equipamentos, em atendimento a Secretaria de Obras e serviços públicos, deste Municipio de Contendas do Sincorá, Bahia.


28/12/2021 | 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 083/2021
Vigência:
03/01/2021 A  02/10/2021


25/08/2022 | ERRATA DO EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 083/2021
Vigência:
03/01/2022 A  02/10/2022


05/10/2022 – 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 083/2021
Vigência: 03/10/2022 a 02/07/2023


18/07/2023 – 3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 083/2021
Vigência: 03/07/2023 a 02/04/2024 

Nº 084/2021 | CONTRATADA: ALEX LUIZ BRITO SANTOS 020046505083 ME

Vigência: 07/04/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 17.400,00  | Ato: Dispensa de Licitação Nº  031/2021 |

Anexo  |  Errata

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de recarga de toner e cartuchos para as impressoras das Secretarias Municipais do Municipio de Contendas do Sincorá-Ba.

Nº 086/2021 | CONTRATADA: JUSSELE LAYSE SILVA DOS SANTOS

Vigência: 12/04/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 27.000,00  | Ato: Credenciamento Nº  001/2021 |

Contrato  |  1º Termo Aditivo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como serviços Odontológicos em USF (40 horas), na Unidade de Saúde da Família Valdir Nerys.

Nº 087/2021 | CONTRATADA: LETICIA SILVA REIS

Vigência: 12/04/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 27.000,00  | Ato: Credenciamento Nº  001/2021 |

Contrato  |  1º Termo Aditivo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como Enfermeira em USF (40 horas), na Unidade de Saúde da Família Valdir Nerys.

Nº 088/2021 | CONTRATADA: UANDRESON SOUZA SANTOS

Vigência: 12/04/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 27.000,00  | Ato: Credenciamento Nº  001/2021 |

Contrato  |  1º Termo Aditivo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como Enfermeiro em PA (40 horas), no Pronto Atendimento.

Nº 090/2021 | CONTRATADA: FERNANDA KELLY MORAIS LIMA – ME

Vigência: 13/04/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 64.800,00  | Ato: Credenciamento Nº  001/2021 |

Contrato  |  1º Termo Aditivo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como serviços médicos em PA (24 horas), no Pronto Atendimento.

Nº 091/2021 | CONTRATADA: FERNANDA KELLY MORAIS LIMA – ME

Vigência: 13/04/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 64.800,00  | Ato: Credenciamento Nº  001/2021 |

Contrato  |  1º Termo Aditivo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como serviços médicos em PA (12 horas), no Pronto Atendimento.

Nº 095/2021 | CONTRATADA: VAREJÃO DO ÓLEO LTDA – EPP

Vigência: 14/04/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 17.550,00  | Ato: Dispensa Nº  032/2021 |

Anexo 

Objeto: Contratação de empresa para Aquisição de óleo lubrificantes e filtros lubrificantes para atender a frota do Município de Contendas do Sincorá-Ba.

Nº 096/2021 | CONTRATADA: THEREZINHA NOVAIS ROCHA GOMES – ME

Vigência: 15/04/2021 A 10/05/2021 | Valor: R$ 14.600,00   | Ato: Dispensa Nº  033/2021 |

Anexo 

Objeto: Contratação de empresa para aquisição de materiais de construção que serão destinados a realização de pequenas reformas através das secretarias municipais de Contendas do Sincorá-Ba.

Nº 097/2021 | CONTRATADA: FRANCISCO MOREIRA DA SILVA00575431512 – ME

Vigência: 15/04/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 17.500,00   | Ato: Dispensa Nº  034/2021 |

Anexo 

Objeto: Contratação de empresa especializada para execução do serviço de anutenção dos aparelhos de ar condicionado para atendimento de todas as Secretarias do Município de Contendas do Sincorá-Ba.

Nº 098/2021 | CONTRATADA: FABIANO DE FARIAS CARREGOSA & CIA LTDA-ME

Vigência: 15/04/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 13.500,00   | Ato: Dispensa Nº  035/2021 |

Anexo 

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva dos Consultórios odontológicos, referentes às equipes de Saúde Bucal vinculadas as Unidades de Saúde da Família do Município de Contendas do SincoráBa.

Nº 099/2021 | CONTRATADA: OKEY MED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS HOSPITALARES E ODONTOLOGICOS IMPORTAÇÕES E EXPORTAÇÕES LTDA ME

Vigência: 15/04/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 210.443,83  | Ato: Pregão Eletrônico Nº  014/2021 |

Anexo  | Registro de Preço

Objeto: Contratação de empresa especializada para fornecimento de medicamentos, insumos e saneantes para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Contendas do Sincorá – BA.

Nº 100/2021 | CONTRATADA: PRIMUS MEDICAL DISTRIBUIDORA LTDA ME

Vigência: 15/04/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 168.570,13  | Ato: Pregão Eletrônico Nº  014/2021 |

Anexo  | Registro de Preço

Objeto: Contratação de empresa especializada para fornecimento de medicamentos, insumos e saneantes para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Contendas do Sincorá – BA.

Nº 101/2021 | CONTRATADA: MD MATERIAL HOSPITALAR EIRELI

Vigência: 15/04/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 19.580,55  | Ato: Pregão Eletrônico Nº  014/2021 |

Anexo  | Registro de Preço

Objeto: Contratação de empresa especializada para fornecimento de medicamentos, insumos e saneantes para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Contendas do Sincorá – BA.

Nº 103/2021 | CONTRATADA: MONIQUE MAIANE SOUZA SAMPAIO

Vigência: 19/04/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 27.000,00  | Ato: Credenciamento Nº  001/2021 |

Contrato  |  1º Termo Aditivo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como Enfermeira em USF (40 horas), na Unidade de Saúde da Família Jairo Silva.

Nº 104/2021 | CONTRATADA: J.L. SOUZA MERCEARIA EPP

Vigência: 20/04/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 112.490,30  | Ato: Pregão Eletrônico Nº  013/2021 |

Anexo  | Registro de Preço

Objeto: Contratação de empresa para aquisição de material de higiene e limpeza para atender todas as secretarias deste município de Contendas do Sincorá-Ba.

Nº 105/2021 | CONTRATADA: ELIZANA DE OLIVEIRA SILVA

Vigência: 22/04/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 27.000,00 | Ato: Credenciamento Nº  001/2021 |

Anexo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como Enfermeira no Centro do COVID (40 horas).

Nº 106/2021 | CONTRATADA: DANTONEY LOPES ALVES ME

Vigência: 22/04/2021 A 31/05/2021 | Valor: R$ 7.000,00 | Ato: Dispensa de Licitação Nº  036/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de consultoria, assessoria, execução e alimentação dos dados contábeis no sistema de informações de gestão e auditoria – SIGA, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCM/BA.

Nº 107/2021 | CONTRATADA:ELIS MAIVILE SILVA DOS SANTOS

Vigência: 22/04/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 9.900,00 | Ato: Credenciamento Nº  001/2021 |

Anexo  |  1º Termo Aditivo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como Bioquímica (20 HRS) no laboratório Municipal.

28/12/2022 – EXTRATO DO 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 107/2021

Nº 108/2021 | CONTRATADA:RITA DE CASSIA PEÇANHA DOS SANTOS ME

Vigência: 22/04/2021 A 31/05/2021 | Valor: R$ 6.000,00 | Ato: Dispensa Nº  037/2021 |

Anexo

Objeto:  Contratação de empresa para prestação de serviço técnico especializado na digitalização e gerenciamento dos documentos públicos municipais, incluindo encaminhamento eletrônico (upload) da documentação mensal da receita, da despesa e da prestação de contas anual do município de Contendas do Sincorá no sistema e-TCM, conforme regulamento pelas resoluções do TCM nº 1337/15 e 1338/15.

MAIO / 2021

Nº 111/2021 | CONTRATADA: PRICILIA CARLOS BRITO DE SOUSA 01394481527 ME

Vigência: 07/05/2021 A 06/07/2021 | Valor: R$ 6.000,00 | Ato: Dispensa Nº  038/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para execução de serviço de sanitização e higienização contra o Coronavírus que será aplicado nos Postos de Saúde da Família, Pronto atendimento, Centro de COVID e Ambulâncias, em atendimento a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Contendas do Sincorá, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.

Nº 112/2021 | CONTRATADA: CAROLINA DA SILVA PEREIRA – ME

Vigência: 07/05/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 54.000,00 | Ato: Credenciamento Nº  001/2021 |

Anexo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como Médico Plantonista (12 hrs) no Centro do COVID-19.

Nº 113/2021 | CONTRATADA: FERNANDA KELLY MORAIS LIMA – ME

Vigência: 07/05/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 54.000,00 | Ato: Credenciamento Nº  001/2021 |

Anexo | 1º TERMO ADITIVO

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como serviços médicos em Plantão (24 horas) no Centro do COVID-19.

Nº 114/2021 | CONTRATADA: FERNANDA KELLY MORAIS LIMA – ME

Vigência: 07/05/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 27.000,00 | Ato: Credenciamento Nº  001/2021 |

Anexo | 1º TERMO ADITIVO

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como serviços médicos em Plantão (12 horas), no Centro do COVID-19.

Nº 115/2021 | CONTRATADA: JORGE TEIXEIRA DA ROCHA ME

Vigência: 07/05/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 54.000,00 | Ato: Credenciamento Nº  001/2021 |

Anexo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como serviços médicos em Plantão (24 horas), no Centro de COVID-19.

Nº 116/2021 | CONTRATADA: JORGE TEIXEIRA DA ROCHA ME

Vigência: 07/05/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 27.000,00 | Ato: Credenciamento Nº  001/2021 |

Anexo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como serviços médicos em Plantão (12 horas), no Centro de COVID-19.

Nº 117/2021 | CONTRATADA: RHEA SYLVIA DE CARVALHO SILVA ME

Vigência: 07/05/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 27.000,00 | Ato: Credenciamento Nº  001/2021 |

Anexo  |  1º Termo Aditivo ao Contrato

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como Médico Plantonista (12 hrs) no Centro de COVID-19.

Nº 118/2021 | CONTRATADA: RSC SERVIÇOS MÉDICOS EIRELI

Vigência: 07/05/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 27.000,00 | Ato: Credenciamento Nº  001/2021 |

Anexo  |  1º Termo Aditivo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como Médico Plantonista (12 hrs) no Centro de COVID-19.

Nº 119/2021 | CONTRATADA: RSC SERVIÇOS MÉDICOS EIRELI

Vigência: 07/05/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 54.000,00 | Ato: Credenciamento Nº  001/2021 |

Anexo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como Médico Plantonista (24 hrs) no Centro de COVID-19.

Nº 120/2021 | CONTRATADA:JM ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA ME

Vigência: 13/05/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 251.329,60 | Ato: Pregão Presencial Nº  017/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para aquisição de materiais elétricos destinados a manutenção da iluminação pública, da rede elétrica das escolas municipais, das unidades de saúde, e outras manutenções que serão realizadas pelo Município de Contendas do Sincorá – BA.

Nº ADM022/2021 | CONTRATADA: CLISSIANE ROSARIO DE OLIVEIRA

Vigência: 01/04/2021 A 31/05/2021 | Valor: R$ 4.020,00 | Ato:  |

Anexo

Objeto: Prestação de serviços como Técnico de Enfermagem (40 horas) com adicionais noturnos, no PA (Pronto Atendimento), em atendimento a Secretaria de Saúde.

Nº ADM023/2021 | CONTRATADA: ELENILDA DOS SANTOS AZEVEDO

Vigência: 01/04/2021 A 31/05/2021 | Valor: R$ 4.020,00 | Ato:  |

Anexo

Objeto: Prestação de serviços como Técnico de Enfermagem (40 horas) com adicionais noturnos, no PA (Pronto Atendimento), em atendimento a Secretaria de Saúde.

Nº ADM024/2021 | CONTRATADA: EVANILDES DA SILVA MENEZES

Vigência: 01/04/2021 A 31/05/2021 | Valor: R$ 4.020,00 | Ato:  |

Anexo

Objeto: Prestação de serviços como Técnico de Enfermagem (40 horas) com adicionais noturnos, no PA (Pronto Atendimento), em atendimento a Secretaria de Saúde.

Nº ADM025/2021 | CONTRATADA: JEANE SOUZA DOS SANTOS

Vigência: 01/04/2021 A 31/05/2021 | Valor: R$ 4.020,00 | Ato:  |

Anexo

Objeto: Prestação de serviços como Técnico de Enfermagem (40 horas) com adicionais noturnos, no PA (Pronto Atendimento), em atendimento a Secretaria de Saúde.

Nº ADM026/2021 | CONTRATADA: ROSECLARIA SILVA

Vigência: 01/04/2021 A 31/05/2021 | Valor: R$ 4.020,00 | Ato:  |

Anexo

Objeto: Prestação de serviços como Técnico de Enfermagem (40 horas) com adicionais noturnos, no PA (Pronto Atendimento), em atendimento a Secretaria de Saúde.

Nº ADM027/2021 | CONTRATADA: ROSELI SILVA

Vigência: 01/04/2021 A 31/05/2021 | Valor: R$ 4.020,00 | Ato:  |

Anexo

Objeto: Prestação de serviços como Técnico de Enfermagem (40 horas) com adicionais noturnos, no PA (Pronto Atendimento), em atendimento a Secretaria de Saúde

Nº ADM028/2021 | CONTRATADA: SORAIA MARIA PEDREIRA NOGUEIRA

Vigência: 01/04/2021 A 31/05/2021 | Valor: R$ 4.020,00 | Ato:  |

Anexo

Objeto: Prestação de serviços como Técnico de Enfermagem (40 horas) com adicionais noturnos, no PA (Pronto Atendimento), em atendimento a Secretaria de Saúde.

Nº ADM029/2021 | CONTRATADA: SIOMARA ALVES DA CONCEIÇÃO UMBURANAS

Vigência: 01/04/2021 A 31/05/2021 | Valor: R$ 2.520,00 | Ato:  |

Anexo

Objeto: Prestação de serviços como Técnico de Enfermagem (40 horas), na USF (Unidade de Saúde da Família) Valdir Nerys, em atendimento a Secretaria de Saúde.

Nº ADM030/2021 | CONTRATADA: TATIANE DE SOUZA LEITE

Vigência: 01/04/2021 A 31/05/2021 | Valor: R$ 2.520,00 | Ato:  |

Anexo

Objeto: Prestação de serviços como Técnico de Enfermagem (40 horas), no PS (Posto de Saúde) Casa de Pedra, em atendimento a Secretaria de Saúde.

Nº ADM031/2021 | CONTRATADA: ZELANIA SOUZA JESUS

Vigência: 01/04/2021 A 31/05/2021 | Valor: R$ 2.520,00 | Ato:  |

Anexo

Objeto: Prestação de serviços como Técnico de Enfermagem (40 horas), no PS (Posto de Saúde) Palmeiras, em atendimento a Secretaria de Saúde.

Nº 123/2021 | CONTRATADA: FRANCISCO LUIS DE SOUZA DE ANDRADE – ME

Vigência: 19/05/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 185.095,40 | Ato: Pregão Eletrônico Nº 018/2021 |

Anexo  |  Registro de Preço

Objeto: Contratação de empresa para aquisição de alimentos para a composição da Merenda Escolar do Município de Contendas do Sincorá – BA, para o ano letivo de 2021, em atendimento a Secretaria de Educação.

13/09/2021  |  1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 123/2021 | Anexo

Nº 125/2021 | CONTRATADA: FONSECA E ROCHA PRODUTOS SANEANTES LTDA – ME

Vigência: 25/05/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 90.495,90 | Ato: Pregão Eletrônico Nº 019/2021 |

Anexo  |  Registro de Preço

Objeto: Contratação de empresa no fornecimento de material hospitalar para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde de Contendas do Sincorá.

JUNHO / 2021

Nº 127/2021 | CONTRATADA: PAULO JOSÉ PINTO SILVA 01667590588 ME

Vigência: 02/06/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 24.500,00 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 039/2021 |

Anexo 

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de assessória e consultoria Técnica na área de Licitação e Contratos Administrativos, em atendimento a secretaria municipal de administração de Contendas do Sincorá-Ba.

Nº 128/2021 | CONTRATADA: GEOVANE BRAGA PIRES EIRELI ME

Vigência: 02/06/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 1.400,00 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 040/2021 |

Anexo 

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final dos subprodutos de resíduos dos serviços de saúde, em atendimento a secretaria municipal de Saúde de Contendas do Sincorá-Ba.

Nº 129/2021 | CONTRATADA: DANTONEY LOPES ALVES ME

Vigência: 02/06/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 24.500,00 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 041/2021 |

Anexo 

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de consultoria, assessoria, execução e alimentação dos dados contábeis no sistema de informações de gestão e auditoria – SIGA, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCM/BA

Nº 130/2021 | CONTRATADA: RITA DE CASSIA PEÇANHA DOS SANTOS ME

Vigência: 02/06/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 21.000,00 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 042/2021 |

Anexo 

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço técnico especializado na digitalização e gerenciamento dos documentos públicos municipais, incluindo encaminhamento eletrônico (upload) da documentação mensal da receita, da despesa e da prestação de contas anual do município de Contendas do Sincorá no sistema e-TCM, conforme regulamento pelas resoluções do TCM nº 1337/15 e 1338/15.

Nº 131/2021 | CONTRATADA: TIARA SILVA SANTOS ME

Vigência: 02/06/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 17.600,00 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 043/2021 |

Anexo 

Objeto: Contratação de empresa para realização de exames de laboratório para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Contendas do Sincorá.

Nº 132/2021 | CONTRATADA: PORTAL GOV SERVIÇOS DIGITAIS LTDA ME

Vigência: 02/06/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 34.800,00 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 044/2021 |

Anexo 

Objeto: Contratação de empresa em Consultoria e assessoria em transparência municipal englobando publicações no Diário Oficial da União, em atendimento a Secretaria de administração, deste Municipio de Contendas do Sincorá, Bahia.

Nº 133/2021 | CONTRATADA: PORTAL GOV SERVIÇOS DIGITAIS LTDA ME

Vigência: 02/06/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 35.000,00 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 045/2021 |

Anexo 

Objeto: Contratação de empresa em Consultoria e assessoria em transparência municipal englobando publicações em Jornais de Grande Circulação, em atendimento a Secretaria de administração, deste Municipio de Contendas do Sincorá, Bahia.

Nº 134/2021 | CONTRATADA: JAMILLY DE MOURA PEREIRA SANTOS – EPP

Vigência: 02/06/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 348.467,00 | Ato: Pregão Eletrônico Nº 016/2021 |

Anexo | Registro de Preço

Objeto: Contratação de empresa para aquisição de Computadores, notebooks, copiadoras, impressoras e equipamentos de informática em geral, em atendimento as necessidades das Secretarias do Município de Contendas do Sincorá.


22/11/2023 – 1º TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 134/2021

Nº 135/2021 | CONTRATADA: COMERCIAL & SUPRIMENTOS RIBEIRO LTDA EPP

Vigência: 07/06/2021 A 06/07/2021 | Valor: R$ 10.500,00 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 046/2021 |

Anexo

Objeto: Aquisição de 150 (cento e cinquenta) Testes rápido para detecção Covid – 19 AG e 50 (cinquenta) Testes rápido para detecção qualitativa especifica de IGG/IGM da Covid – 19, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.

Nº 136/2021 | CONTRATADA: VIVIANE DIAS SANTOS

Vigência: 09/06/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 21.000,00 | Ato: Credênciamento Nº 001/2021 |

Contrato  |  1º Termo Aditivo  | Errata do 1º Termo Aditivo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como Enfermeira no Centro do COVID (40 horas).

Nº 137/2021 | CONTRATADA: RSM CONSULTORIA TECNICA ESPECIALIZADA LTDA ME

Vigência: 11/06/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 21.000,00 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 047/2021

Anexo

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços no aprimoramento da Gestão, Serviços, Programas e os Projetos da Assistência Social, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, deste Município de Contendas do Sincorá-Ba.

RESCISÃO AMIGÁVEL EM 03/03/2022 | ANEXO

Nº 138/2021 | CONTRATADA: GMAZAM SOLUÇÕES SUSTENTAÁVEIS E EMPREENDIMENTOS LTDA

Vigência: 14/06/2021 A 13/06/2022 | Valor: R$ 3.356.628,00 | Ato: Pregão Eletrônico Nº 022/2021

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para a prestação de serviços de apoio administrativo com a locação de mão de obra para apoio as atividades das secretárias deste Município de Contendas do Sincorá, Bahia.

1º TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 138/2021 – ANEXO

Nº 139/2021 | CONTRATADA: UNIVERSUS CONSULTORIA LTDA ME

Vigência: 14/06/2021 A 13/06/2022 | Valor: R$ 28.000,00 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 048/2021

Anexo

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assessoria técnica/apoio administrativo à Gestão, especialmente, à Secretaria Municipal de Saúde-FMS, no monitoramento do Sistema de informação em Saúde, apoio às Coordenações e a Gestão local do SUS, monitoramento de implantação e implementação de Políticas Públicas, conforme parâmetros do SUS/MS, cumprindo o contrato com atividades internas e externas.

JULHO / 2021

Nº 142/2021 | CONTRATADA: SINCORA MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTDA EPP

Vigência: 01/07/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 20.353,00 | Ato: Pregão Eletrônico Nº 021/2021 |

Anexo | Registro de Preço

Objeto: Contratação de empresa para aquisição de equipamentos de cozinha para as unidades escolares desde Municipio de Contendas do Sincorá-Ba, em atendimento a Secretaria de Educação, conforme o Plano de ação articulada do ambiente virtual sistema integrado de planejamento, Orçamento e Finanças do Ministério da Educação (SIMEC), Pelo termo de compromisso do PAR nº 201405387.

Nº 143/2021 | CONTRATADA: SINCORA MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTDA EPP

Vigência: 01/07/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 346.103,45 | Ato: Pregão Eletrônico Nº 023/2021 |

Anexo | Registro de Preço

Objeto: Contratação de empresa para aquisição de móveis e eletrodomésticos para atendimento de todas as Secretarias do Município de Contendas do Sincorá – BA.

Nº 144/2021 | CONTRATADA: JULIO CESAR ARAUJO CORREIA 08678151595 ME

Vigência: 01/07/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 15.450,00 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 049/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para aquisição de BE Kits auxilio natalidade, para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social que fazem parte do Programa de Atendimento Integral à Família, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, deste Município de Contendas do Sincorá-Ba.


22/11/2023 – 1º TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 144/2021

Nº 146/2021 | CONTRATADA: COM SAÚDE COMERCIO E MANUTENÇÃO DE ARTIGOS MEDICOS EIRELI ME

Vigência: 15/07/2021 A 15/08/2021 | Valor: R$ 32.515,00 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 050/2021 |

Anexo

Objeto: Aquisição de equipamentos para instalação de sala vermelha (emergência), no Pronto Atendimento (PA), em atendimento a secretaria Municipal de saúde, do Município de Contendas do Sincorá-BA.

Nº 148/2021 | CONTRATADA:  TIARA SILVA SANTOS ME

Vigência: 19/07/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 205.015,00 | Ato: Pregão Eletrônico Nº 024/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para realização de exames de laboratório para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Contendas do Sincorá – BA.

Nº 149/2021 | CONTRATADA:  PRICILIA CARLOS BRITO DE SOUSA 01394481527 ME

Vigência: 20/07/2021 A 30/09/2021 | Valor: R$ 9.000,00 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 051/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para execução de serviço de sanitização e higienização contra o Coronavírus que será aplicado nos Postos de Saúde da Família, Pronto atendimento, Centro de COVID e Ambulâncias, em atendimento a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Contendas do Sincorá, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde.

Nº 150/2021 | CONTRATADA: ANNABEL DA SILVA RIBEIRO

Vigência: 20/07/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 16.800,00 | Ato: Credenciamento Nº 001/2021 |

Contrato  |  1º Termo Aditivo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como Fisioterapeuta no PA (Pronto Atendimento).

Nº 151/2021 | CONTRATADA: NOILSON OLIVEIRA SANTOS05717296576 ME

Vigência: 22/07/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 12.000,00 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 052/2021 |

Anexo  |  Errata

Objeto: Contratação de empresa de publicidade em carro de som para divulgação de medidas de conscientização, Campanha de vacinação e prevenção contra a pandemia do Corona vírus a toda a sociedade de Contendas do Sincorá, em atendimento a Secretaria municipal de saúde.

AGOSTO / 2021

Nº 154/2021 | CONTRATADA: LEVTOPE LEVANTAMENTOS TOPOGRAFICOS E ENGENHARIA LTDA ME

Vigência: 04/08/2021 A 03/11/2021 | Valor: R$ 78.967,96 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 053/2021 |

Anexo 

Objeto: Contratação de empresa para serviço de obra para revitalização da Praça Manoel Ciríaco dos Santos, na sede do Município de Contendas do Sincorá –BA, de acordo com as especificações do projeto e memorial descritivo em anexo.

1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 154/2021 – ANEXO

Nº 156/2021 | CONTRATADA: MACEDO & MIRANDA SERVIÇOS MEDICOS LTDA ME

Vigência: 09/08/2021 A 03/12/2021 | Valor: R$ 27.000,00 | Ato: Credenciamento Nº 001/2021 |

Anexo 

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como serviços médicos em Plantão (24 horas), no Centro de COVID-19.

Nº 157/2021 | CONTRATADA: MACEDO & MIRANDA SERVIÇOS MEDICOS LTDA ME

Vigência: 09/08/2021 A 03/12/2021 | Valor: R$ 18.000,00 | Ato: Credenciamento Nº 001/2021 |

Anexo 

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como serviços médicos em Plantão (12 horas), no Centro de COVID-19.

Nº 158/2021 | CONTRATADA: LEVTOPE LEVANTAMENTOS TOPOGRAFICOS E ENGENHARIA LTDA ME

Vigência: 10/08/2021 A 10/10/2021 | Valor: R$ 9.567,42 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 054/2021 |

Anexo 

Objeto: Contratação de empresa para serviço de obra para construção de calçada em concreto na Praça Municipal, na sede do Município de Contendas do Sincorá – BA, de acordo com as especificações do projeto e memorial descritivo em anexo

Nº 159/2021 | CONTRATADA: AOS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA ME

Vigência: 11/08/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 20.000,00 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 055/2021 |

Anexo 

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços com informações e preenchimentos de dados do SIOPE – Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação; Prestação de serviços com informações e preenchimentos de dados do SIOPS – Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde; prestação de serviços na Prestação de contas de recursos transferido pelo do FNDE, assim como, prestação de serviços na regularização das pendências do município perante do CAUC, em atendimento a secretaria municipal de administração de Contendas do Sincorá-Ba.

Nº 160/2021 | CONTRATADA: FELIPE FERREIRA SOARES ME

Vigência: 11/08/2021 A 10/08/2022 | Valor: R$ 12.000,00 | Ato: Credenciamento Nº 001/2021 |

Anexo 

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como serviços médicos Clínico Plantonista ( Plantão de 24 Horas relacionados aos feriados de: São João, Natal e Reveillon), no Centro de COVID-19.

Nº 161/2021 | CONTRATADA: FELIPE FERREIRA SOARES ME

Vigência: 11/08/2021 A 10/08/2022 | Valor: R$ 54.000,00 | Ato: Credenciamento Nº 001/2021 |

Anexo 

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como serviços médicos Clínico Plantonista ( Plantão de 12 Horas), no Centro de COVID-19.

Nº 162/2021 | CONTRATADA: LLM INFORMATICA LTDT-EPP

Vigência: 11/08/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 77.597,00  | Ato: Pregão Eletrônico Nº 10020/2021 |

Anexo 

Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de materiais e equipamentos eletrônicos para informatização das Unidades de Saúde e Unidade Servidor, para implantação do PEC – Prontuário eletrônico, conforme a Portaria nº 3393/2020, em atendimento a secretaria Municipal de saúde do município de Contendas do Sincorá, BA.

Nº 163/2021 | CONTRATADA: RD SERVIÇOS, TRANSPORTES, LOCAÇÕES EIRELI ME

Vigência: 11/08/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 132.204,60  | Ato: Pregão Eletrônico Nº 026/2021 |

Anexo 

Objeto: Contratação de empresa para aquisição de Cestas Básicas para atender famílias em situação de vulnerabilidade social do Município de Contendas do Sincorá, acompanhadas pelo CRAS, em atendimento as necessidades da Secretaria de Assistência Social.

Nº 164/2021 | CONTRATADA: PAULO SIDNEI SAMPAIO FONSECA DE OLIVEIRA 82839271591 ME

Vigência: 12/08/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 54.312,75  | Ato: Pregão Eletrônico Nº 027/2021 |

Anexo  |  Registro de Preço

Objeto: Contratação de empresa especializada em serviços gráficos e confecção de materiais gráficos diversos, em atendimento a todas as secretarias deste município de Contendas do Sincorá – BA.

Nº 165/2021 | CONTRATADA: LUAN FERREIRA DOS SANTOS ME

Vigência: 12/08/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 62.098,09  | Ato: Pregão Eletrônico Nº 027/2021 |

Anexo  |  Registro de Preço

Objeto: Contratação de empresa especializada em serviços gráficos e confecção de materiais gráficos diversos, em atendimento a todas as secretarias deste município de Contendas do Sincorá – BA.

Nº 167/2021 | CONTRATADA: JORGE TEIXEIRA DA ROCHA ME

Vigência: 26/08/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 27.000,00  | Ato: Credenciamento Nº 001/2021 |

Anexo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como serviços médicos em Plantão (12 horas), no Centro de COVID-19.

Nº 168/2021 | CONTRATADA: RHEA SYLVIA DE CARVALHO SILVA ME

Vigência: 26/08/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 27.000,00  | Ato: Credenciamento Nº 001/2021 |

Anexo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como serviços médicos em Plantão (12 horas), no Centro de COVID-19.

SETEMBRO / 2021

Nº 171/2021 | CONTRATADA: ISABELLA TRANSPORTES E GUINCHO LTDA ME

Vigência: 01/09/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 28.000,00  | Ato: Dispensa de Licitação Nº 056/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de guincho com veículo apropriado para remoção dos veículos e maquinas pesadas, em atendimento a secretaria municipal de Obras e serviços públicos de Contendas do Sincorá-Ba.

Nº 172/2021 | CONTRATADA: THEREZINHA NOVAIS ROCHA GOMES – ME

Vigência: 01/09/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 578.205,45  | Ato: Pregão Eletrônico Nº 10025/2021 |

Anexo  |  Registro de Preço | 1º Aditivo

Objeto: Contratação de empresa para aquisição de materiais de construção que serão destinados a realização de pequenas construções e reformas através das secretarias municipais de Contendas do Sincorá – BA.

Nº 173/2021 | CONTRATADA: BARRETO & COSTA LTDA – ME

Vigência: 01/09/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 702.117,91  | Ato: Pregão Presencial Nº 10025/2021 |

Anexo  |  Registro de Preço

Objeto: Contratação de empresa para aquisição de materiais de construção que serão destinados a realização de pequenas construções e reformas através das secretarias municipais de Contendas do Sincorá – BA.

Nº 175/2021 | CONTRATADA: J B DEDETIZADORA EIRELI – ME

Vigência: 13/09/2021 a 31/10/2021 | Valor: R$ 49.750,00  | Ato: Dispensa de Licitação Nº 057/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para execução de Serviços de dedetização e desratização das áreas internas e externas de todos os logradouros vinculados a todas as Secretarias Municipal, localizados na Sede e Zona Rural do município de Contendas do Sincorá-Ba.

Nº 176/2021 | CONTRATADA: UNIVERSUS CONSULTORIA LTDA ME

Vigência: 14/09/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 12.000,00  | Ato: Dispensa de Licitação Nº 058/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assessoria técnica/apoio administrativo à Gestão, especialmente, à gerencia Municipal de Convênios, prestando serviços no acompanhamento e manutenção dos sistemas SINCONV, SIGA/FUNASA, captação de recursos, cadastro de propostas, monitoramento e acompanhamento de execução, prestação de contas de convênios e contratos de repasses, junto aos Ministérios e respectivos mandatários de acordo com a legislação vigente, em atendimento a Secretaria Municipal de administração do Município de Contendas do Sincorá, Bahia.

Nº 178/2021 | CONTRATADA: CENTRO DE MEDICINA BARBOSA LTDA ME

Vigência: 21/09/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 21.600,00  | Ato: Credenciamento Nº 001/2021 |

Anexo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como serviços médicos Clínico Plantonista ( Plantão de 24), no Centro de COVID-19.

Nº 179/2021 | CONTRATADA: CENTRO DE MEDICINA BARBOSA LTDA ME

Vigência: 21/09/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 22.500,00  | Ato: Credenciamento Nº 001/2021 |

Anexo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como serviços médicos Clínico Plantonista ( Plantão de 12 Horas), no Centro de COVID-19.

Nº 181/2021 | CONTRATADA: UANDRESON LOPES LEITE EPP

Vigência: 27/09/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 49.650,00  | Ato: Dispensa de Licitação Nº 059/2021 |

Anexo

Objeto: Aquisição de álcoois e sabonete líquido, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde, do Município de Contendas do Sincorá – Ba.

OUTUBRO / 2021

Nº 182/2021 | CONTRATADA: UANDRESON LOPES LEITE EPP

Vigência: 04/10/2021 a 04/10/2022 | Valor: R$ 9.454,77  | Ato: Dispensa de Licitação Nº 060/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de serviços de seguro para cobertura dos ônibus pertencentes a Secretaria de Educação do Município de Contendas do Sincorá-Ba.

Nº 183/2021 | CONTRATADA: SOCIEDADE MUSICAL LIRA CECILIANA BRUMADENSE

Vigência: 04/10/2021 a 31/10/2021 | Valor: R$ 5.000,00  | Ato: Dispensa de Licitação Nº 061/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para apresentação da Filarmônica nas festividades do aniversário de emancipação política da cidade de Contendas do Sincorá-Bahia, no dia 06 de outubro.

Nº 184/2021 | CONTRATADA: VALDEMIR BRITO AGUIAR GONDIM & CIA LTDA ME

Vigência: 05/10/2021 a 31/10/2021 | Valor: R$ 17.550,00 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 062/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de locação de estrutura como equipamento de sonorização, iluminação, palco, cadeiras, toldos, dentre outros, para a realização das apresentações culturais no dia 06 de outubro de 2021, durante a Feira da economia solidaria e agricultura familiar no Município de Contendas do Sincorá – BA.

Nº 185/2021 | CONTRATADA: PABLINE ZAMES COSTA EIRELI ME

Vigência: 05/10/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 49.500,00 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 063/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço no transporte de alunos, professores e congêneres, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação do Município de Contendas do Sincorá, no ano letivo de 2021.

Nº 186/2021 | CONTRATADA: GAMIX INOVAÇÕES SUSTENTÁVEIS LTDA ME

Vigência: 11/10/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 48.600,00 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 064/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para Locação de 400 horas de máquina Retroescavadeira 4 x 4, com operador, para atender as necessidades da secretaria municipal de Obras e serviços públicos de Contendas do Sincorá-Ba.

Nº 187/2021 | CONTRATADA: ANTÔNIO CORREIA FREIRE

Vigência: 13/10/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 10.481,50 | Ato: Chamada Publica Nº 001/2021 |

Anexo

Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e de empreendedor familiar rural ou suas organizações, visando atender as necessidades da alimentação escolar dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, através da Secretaria Municipal de Educação, em atendimento a Lei Nº 11.947/2009 e Resolução CD/FNDE Nº 26/2013, alterada pela Resolução FNDE/CD nº 4/2015.

Nº 188/2021 | CONTRATADA: MARIA EUTÁLIA SILVA RIBEIRO

Vigência: 13/10/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 14.308,50 | Ato: Chamada Publica Nº 001/2021 |

Anexo

Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e de empreendedor familiar rural ou suas organizações, visando atender as necessidades da alimentação escolar dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, através da Secretaria Municipal de Educação, em atendimento a Lei Nº 11.947/2009 e Resolução CD/FNDE Nº 26/2013, alterada pela Resolução FNDE/CD nº 4/2015.

Nº 189/2021 | CONTRATADA: VAREJÃO DO ÓLEO LTDA – EPP

Vigência: 13/10/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 30.000,00 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 065/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para Aquisição de óleo lubrificantes e filtros lubrificantes para atender a frota do Município de Contendas do Sincorá-Ba.

Nº 191/2021 | CONTRATADA: LUDIMILA MATOS SANTOS

Vigência: 25/10/2021 a 31/12/2021 | Valor: R$ 15.000,00 | Ato: Credenciamento Nº 065/2021 |

Contrato  |  Errata do Contrato  |  1º Termo Aditivo | Errata do 1º Termo Aditivo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como serviços Médico Ginecologista/ Obstetra (16 Horas), no PA (Pronto atendimento).

NOVEMBRO / 2021

Nº 193/2021 | CONTRATADA: JOAO SILVA LIMA – ME

Vigência: 03/11/2021 a 30/11/2021 | Valor: R$ 23.490,00 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 066/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para reforma dos estofados das poltronas dos ônibus escolares para os alunos das unidades escolares, em atendimento a Secretaria de Educação do Município de Contendas do Sincorá – BA.

Nº 194/2021 | CONTRATADA: JAMILLY DE MOURA PEREIRA SANTOS – EPP

Vigência: 03/11/2021 a 30/11/2021 | Valor: R$ 20.000,00 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 067/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para a aquisição de 10 Tablets, para os agentes Comunitários, na implantação do PEC – Prontuário eletrônico, conforme a Portaria nº 3393/2020, em atendimento a secretaria Municipal de saúde do município de Contendas do Sincorá, BA.

Nº 195/2021 | CONTRATADA: SIMONE SOUZA QUEIROZ SANTOS 08175762586 ME

Vigência: 04/11/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 36.060,00 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 068/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para o fornecimento de refeições, lanches, salgados e doces destinados à realização de eventos que serão promovidos para atender todas as secretarias deste município de Contendas do Sincorá – BA.

Nº 196/2021 | CONTRATADA: ELAINE CORDEIRO CAIRES GONÇALVES

Vigência: 04/11/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 6.000,00 | Ato: Credenciamento Nº 001/2021 |

Contrato  |  1º Termo Aditivo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como serviços Odontológicos em USF (40 horas), na Unidade de Saúde Jairo Silva.

Nº 198/2021 | CONTRATADA: BRITO BRITO COMERCIO DE FOGOS MATERIAL ESPORTIVO E EVENTOS LTDA ME

Vigência: 19/11/2021 A 30/11/2021 | Valor: R$ 14.133/21 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 069/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para a aquisição de 02 Brinquedotecas, para atender ao Programa Criança Feliz, em atendimento a secretaria Municipal de Assistência Social, do município de Contendas do Sincorá, BA.

DEZEMBRO / 2021

Nº 200/2021 | CONTRATADA: JM ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA ME

Vigência: 02/12/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 17.452,85 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 070/2021 |

Anexo

Objeto: Aquisição de mangueiras luminosa em led, cortinas em led, luminárias, fios de led, conectores dentre outros elementos para ornamentação de natal deste Município de Contendas do Sincorá – BA.

Nº 202/2021 | CONTRATADA: SNR CONSTRUÇÕES E INSTALAÇÕES LTDA

Vigência: 15/12/2021 A 14/06/2022 | Valor: R$ 374.954,29 | Ato: Tomada de Preços Nº 002/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para serviço de obra para modernização e melhorias esportivas do estádio municipal de Contendas do Sincorá, através do Contrato de Repasse/Convênio n° 86651/2019 firmado entre o município de Contendas do Sincorá(BA) e o Ministério da Cidadania, de acordo com as especificações do projeto e memorial descritivo e projeto anexo.


01/08/2023 – 1º ADITIVO AO CONTRATO Nº 202/2021
Vigência: 08/08/2023 A 31/12/2023


14/12/2023 – 2º ADITIVO AO CONTRATO Nº 202/2021
Vigência: 16/12/2023 A 15/03/2024

Nº 203/2021 | CONTRATADA: MARIA MADALENA RIBEIRO MINIMERCADO EPP

Vigência: 15/12/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 17.448,10 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 071/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para aquisição de utensílios para cozinha para suprir as necessidades da secretaria de Educação do município de Contendas do Sincorá – Ba.

Nº 204/2021 | CONTRATADA: JOAO SILVA LIMA – ME

Vigência: 16/12/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 17.550,00 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 072/2021 |

Anexo

Objeto: Contratação de empresa para aquisição de utensílios para cozinha para suprir as necessidades da secretaria de Educação do município de Contendas do Sincorá – Ba.

Nº 205/2021 | CONTRATADA: DÉBORA PATRICIA RIBEIRO ALVES

Vigência: 27/12/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 1.000,00 | Ato: Credenciamento Nº 001/2021 |

Contrato  |  1º Termo Aditivo  |  2º Termo Aditivo  |  3º Termo Aditivo

Objeto: O presente contrato tem por objetivo a execução de serviços profissionais prestados pelo CONTRATADO, na área da Saúde como Enfermeira (Plantão 12 hrs) no PA (Pronto Atendimento).

Nº 206/2021 | CONTRATADA: CENTERVIDA DIAGNOSTICO LTDA

Vigência: 28/12/2021 A 31/12/2021 | Valor: R$ 5.915,00 | Ato: Dispensa de Licitação Nº 073/2021 |

Anexo

Objeto: Aquisição de 175 (cento e setenta e cinco) Testes rápido para detecção Covid – 19, como medida necessária para o enfrentamento ao COVID-19, em atendimento a urgente necessidade da Secretaria de Saúde, do Município de Contendas do Sincorá, Bahia.